terça-feira, 9 de outubro de 2007

ESE dia 1

Quem se deslocou à escola ontem e pretendia resolver e entender como seria o seu futuro ao longo deste ano lectivo de muito pouco ficou esclarecido. Pelo caminho até à escola eis o cenário que podemos encontrar. Aposto que do CD telefonaram vezes sem conta (procedimento habitual para aqueles lados) a pedir para limpar ou tirar x e y, mas do outro lado não havia ninguém para atender. Poder-se-ia dar o caso de ser uma nova decoração mas não nos quer parecer que assim o seja.

17 comentários:

Mantis Religiosa disse...

Huummmm e temos mais novidades que brevemente serão aqui colocadas!!!


Continuem atentos...

Anónimo disse...

so uma cena pessoal e a primeira vez que me esta a acontecer
não estou a conseguir ver as imagens que colocaram no meu computador.
já agora alguem que consiga ver que me elucide do que se trata.
um abraço e boas picadas
o ano começa quente e vai aquecer ainda mais mesmo com o frio de dezembro ...
aguardem pelos proximos episodios ...

Anónimo disse...

correcção - as imagens que colocaram no post não as consigo ver no meu cpu
abreijos

Anónimo disse...

esqueçam problema resolvido
ja as consigo ver
realmente é o caos que se vive pelos lados da estefanilha ...
a escola nesta semana está com tendencias extremamente anárquicas ...
é pena é que poucas coisas mudem para melhor mesmo com a boa vontade de algumas pessoas ...
enfim ...
saudações

p.s. - já tinha saudades vossas eh eh :)

Anónimo disse...

A manutenção da AE diz respeito ao facto de o sr nelson ter que tirar a fechadura da sala da direcção uma vez que a chave deixou de funcionar - perguntem-lhe.

apesar de ja estar falado, ainda não houve "possibilidade" de irem colocar a fechadura. como devem imaginar, meus caros estefanilhos, a AE não será aberta, com a sala da direcção aberta.

quanto ao cabo, agradeço a quem o puxou para a zona da sala de escultura, "brevemente" será retirado do local.

quanto ao lixo penso que terá sido retirado.

há mais?


abraços
continuem

pedro jones
pres. ae

Anónimo disse...

Agradecemos os esclarecimentos caro Pedro e esclareço-o que nos limitámos a retratar o aspecto da ESE neste regresso ás aulas.

Estranho nisto tudo será a abertura da AE estar dependente do sr. Nelson e não dos membros da AE. Ou será que o sr. Nelson faz parte da AE?

Cumprimentos e esteja sempre á vontade para usar este espaço...é teu, nosso...é de todos!

Achtung Jones BLOG disse...

A minha ignorância leva-me a querer que isso são trabalhos para o SR Nelson, caso contratio ele não teria lá ido arranjar a luz da rua, o autoclismo, e ter-se-ia recusado a retirar fora a fechadura. Aliás, foi uma opção dele.


Cumptos.

PEDRO JONES
Pres. AE

Anopheles gambiae disse...

A minha ignorância leva-me a pensar ou a pressupor que desde que esteja algum membro da AE no espaço da AE esta pode estar aberta, já que quando assim a acontece, a maior parte das vezes a sala da direcção está aberta...ou não?

Anónimo disse...

e quando está algum membro dentro da Associação esta mesma está aberta! Tanto hoje como ontem foram vendidos emblemas.. Não foram vendidos com a porta fechada!
Saudações Académicas

José Pereira

Anónimo disse...

é bom ver tanta formalidade entre utilizadores deste espaço, só é pena que essa formalidade não se verifique na utilização da lingua portuguesa. é triste, principalmente, quando os intervenientes são "eventuais futuros jornalistas".
a titulo de exemplo: será que a "ignorância" do colega pedro jones leva-o a "querer que isso são trabalhos para o SR Nelson" ou será que a sua "ignorância" o leva a CRER "que isso são trabalhos para o SR Nelson"?????
é que são coisas diferentes e fiquei um pouco confusa.
peço desculpa por me desviar do tema, mas por muito que uma argumentação seja interessante e bem construída, há erros que "ferem" decisivamente um discurso.

mais uma vez peço desculpa.
saudaçoes eseanas

Anónimo disse...

Caro comentador das 10:15, agradecemos a sua formalidade e reparo. De facto neste blog ainda como humanos admitimos o erro e que estamos expostos a cometê-lo. Isto é como as cores, uns são verdes, outros são violetas e como tal uns exprimem melhor as ideias e outro não, mas é "politica" prioritária cá do blog incentivar a discussão das ideias e não dos erros ortográficos. Não perde a razão no seu reparo mas quem lhe diz que queremos ser "eventuais futuros jornalistas"? Olhe que um curso na ESE à la bolognesa não dá para grande coisa.

Caros participantes não se inibam e não deixem que as rigidez da gramática reprima as vossas ideias. Com erros ou sem erros não deixem de mostrar a vossa opinião.

Anónimo disse...

Para quebrar a formalidade alguém me sabe resolver este enigma eseano:

- Porque é que as freiras que entram para a ESE ao fim de algum tempo abandonam os caminhos do Senhor?

A resposta virá com formalidade ou sem a dita?

Anónimo disse...

Designios divinos dizem eles!!!

Anónimo disse...

chega-se uma loira ao pé da outra:
- atao onde ék passaste estas férias?
- AH, EU TIVE EM COMA!
- eia, só o meu namorado ék não m leva a esses sitios!

AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Anónimo disse...

Ao menos sabemos que a malta se não for jornalista pode sempre pode escrever umas piadas.

Ahahahahahahahahah

Anónimo disse...

caro mosquito do bagaço, voltando à questão dos erros ortograficos, de todo me preocupa que os comentadores deste blog, comentam erros perfeitamente normais, principlamente quando se escreve no teclado a relativa velocidade.
o que me preocupa sao os erros, nao provocados por lapso, mas por ignorancia.
o que me preocupa é que o representante de todos os alunos da ese de setubal cometa tamanho erro.
o que me preocupa é a possibilidade de o nosso representante poder cometer semelhantes erros em ciscunstancias mais institucionais...
que credibilidade terá ele, se isso acontecer?
que credibilidade terão os alunos da ese que o elegeram?
de qualquer forma, nao vale a pena fomentar esta questao.
foi um reparo inocente.

Anónimo disse...

Estamos sempre abertos a reparos...inocentes ou menos inocentes....

bzzzzzzz

ps- concordo plenamente!