quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Gala da ESE




5 comentários:

Anónimo disse...

ehhh láaa.. vou já retirar a naftalina do meu fatiote apenas para estar apresentável essa noite e poder cortejar à vontade sem "aquela incómoda fragância..."

Anónimo disse...

Será que o presidente do CD apoiou esta iniciativa dos alunos? que alias esta inserida numa Unidade Curricular? Pode sempre responder como em anteriores pedidos de participação e dizer: "Não me meto em trabalhos de alunos"

Anónimo disse...

"Não me meto em trabalhos de alunos"

É mais uma valiosa citação a acrescentar a tantas outras que os membros do nosso CD nos têm proporcionado. Devidamente contextualizadas, davam para um belo livro. À falta de uma mensagem para receber os novos alunos da ESE (este ano não se realizou a habitual recepção), seria de estranhar que não tivessem nada a dizer aos alunos ao longo do ano.

Mas não posso deixar de questionar, se não se mete no trabalho dos alunos, o que sucedeu há cerca de um ano no célebre Flash IPS?

Anónimo disse...

Upa...vamos todos bem vestidinhos, alunos e ex-alunos, professores e ex-professores, para mais uma feira das vaidades!

Parabéns aos alunos da disciplina que realiza este trabalho, realizado pela primeira vez...

ps- tou desejoso de encontrar o gabinete do CD numa festa que representa a escola....podia plo menos ir o parzinho, tal como já aconteceu noutros eventos sociais...

Anónimo disse...

Alô caros colegas!!
Não imaginam o que me espantou ver que vai haver uma festa com o apoio da escola, ou não!!!!
Já agora também posso ir?!?!?Please, não é por mim é por eles!!
Beijos enormes cheios de saudades