quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Computadores Novos!

Finalmente a escola proporciona aos alunos alguns computadores de qualidade!

Na galeria da ESE temos agora 8 novos computadores da marca ASUS!


Neste campo já temos melhoras da parte do nosso CD que em ano de eleições vai dando uns torrões de açucar aos seus alunos.



p.s. Para não dizerem que nós só criticamos, estamos aqui a apoiar esta iniciativa que tardou.


Como já ouvimos algumas queixas de alguns professores vamos aqui dar uma opinião


Alguns professores da nossa escola acham que é muito importante a instalação de projectores nas salas de aula para melhorar a interacção com os alunos e para dinamizar as aulas para que as mesmas não sejam maçadoras para os alunos.

4 comentários:

Anónimo disse...

E será que alguém informou devidamente que a compra/oferta foi feita pelos Serviços da Presidência do IPS e não pelo CD da ESE???

Anónimo disse...

Caro anónimo só temos a agradecer pela informação/precisão relativamente ao choque tecnológico que há muito se esperava por aqueles lados. Ficarão por explicar alguns dos pontos referidos pelo CD numa comunicação interna a docentes e funcionários, que dão a entender que os novos computadores ali estão graças a mais uma "maravilhosa" medida que mais não é senão a real obrigação da escola de proporcionar condições aos estudantes para o exercício das suas actividades.

"Foi neste contexto que o Conselho Directivo se viu obrigado a prescindir de um turno de Segurança, nos dias úteis, das 9 às 17h, de forma a poder deslocar a verba correspondente desta redução (24.214 ?) para aquisição de equipamento informático para alunos, docentes e funcionários (processo de renovação de computadores iniciado em Dezembro último e ainda a decorrer)."

Citação retirada da comunicação enviada a docentes e funcionários.

Unknown disse...

Anónimo, nem imagina como agradeço a sua informação. É sempre bom saber a origem das coisas, né?...

Anónimo disse...

Há que salientar a melhoria do material informático aqui da galeria, que já nos permite comentar a partir da nossa escola. Longas eram as esperas...pena é que não dê para aceder a vídeos no youtube,sapovideos e afins...

Censura?