terça-feira, 15 de maio de 2007

Faixas Que Picam

46 comentários:

OPovo disse...

Os meus mais sinceros parabéns...inicia-se agora uma nova época na Ese!
Não parem, não desistam, não esqueçam!!!

Anónimo disse...

Ao que parece, na ESE a censura só funciona depois das 4 da tarde...
Agora digam que ainda não perceberam que algo vai mal no reino branco...

Anónimo disse...

Liberdade.......
Coragem.........
Transparencia...
Terrorismo......
A ESE é o Estefanilho

Anónimo disse...

É isso!
Coragem, imaginação, iniciativa...
Mesmo que este projecto não dure muito mais tempo, deixam aqui alguns valores que não têm aparecido lá na ESE.

Cumprimentos

Anónimo disse...

vespa:

afinal ainda ha gente de coragem.
contrariando o velho estilo tuga da critica que nada adianta
os passos tao dados...

já vi governos caírem por menos

Anónimo disse...

Tou a ver ke o estefanilho vai continuar a dar ke falar...e não é so aki no blog!
Continuem e n deixem ke a censura vos reprima...

Anónimo disse...

O video está fixe, mas estaria ainda melhor se alguem tivesse coragem de dar a cara, ai é que se fazia frente, e não escondendo-se por detrás de um estef.

Gosto deste blog, aki discutem-se assuntos interessantes, se bem que ás vezes passam um bocado das margens.

Ps: percebo pk n dão as caras, talvez por medo de represálias ou de se verem metidos numa alhada.

mas pronto, dizem mto ke o pessoal se esconde atrás dos nicks, mas não são só eles.....

pica pica...até kd....

Anónimo disse...

Raio dos comunistas...LOL

Anónimo disse...

Sim, Sim... Dá-se a cara e chama-se logo a PJ. Nah, eles la no Algarve é que tão bem porque têm muito trabalho. Vinham agr pa ESE investigar uma faixa? Antes disso tinham de investigar para onde é que foram as propinas que paguei, isso sim...

Eu cá sei quem foram os patifes deste gesto de insubordinação. Foram os mesmos que falaram para um programa, supostamente livre, o flash ips e depois tomas: viva à censura!

Boa malta, um dia mando fazer um estátua do mosquito. Sempre era mais bonito que aquele relógio no pátio das amêndoas

É sempre a picar


P.S. - Se o Valentim, o Pinto da Costa e o Carmona não presos, vocês também não são. A não ser que prendam o...

Anónimo disse...

El picador,

Os teus comentários estão a aumentar de nível...ou a descer?

Meu deus, é o rir, ainda bem que continuam a existir personagens destas:)

Anónimo disse...

excelente iniciativa ...
pensava que iam tirar a faixa antes das quatro ...
ainda bem que manteve-se tanto tempo
saudações e continuem ...
é sempre bom mexer um bocadinho naquele monte branco ...

Anónimo disse...

Uns não dão a cara mas ainda vão fazendo qualquer coisa, outros dão a cara mas o pouco que fazem ainda querem ir ser chamados ao bar e que as pessoas os conheçam obrigatoriamente!

Anónimo disse...

Parece que algumas pessoas estão mais preocupadas em ver caras do que saber os motivos das nossas acções. Já pararam para se perguntarem se algo está mal, porque se realizam estas acções? Certamente que a 1ª resposta que vos vem à cabeça será, ao bom estilo eseano, "Estes gajos são uns parvos" ou "Não fazem nada de jeito!".

Estamos no nosso direito de protestar, procurar alertar e lutar por situações que achamos incorrectas. Se fazemos bem ou mal, isso são opiniões e parte de cada qual fazer o seu julgamento....benvindos ao mundo da diversidade cultural e de opiniões. Se têm uma opinião diferente podem sempre fazer um blog, uma tertúlia, um site ou um simples powerpoint a expor os vossos pontos, quantos mais melhor e será sinal que as pessoas se preocupam com a actual situação da nossa escola.

Cada qual é livre de escolher os instrumentos e formas de luta, nós escolhemos esta e estejam descansados que mais tarde ou mais cedo revelaremos as nossas identidades (sem medo de represálias), afinal, protestar, é um direito que nós temos.

Mas para finalizar friso uma vez mais que a nossa luta não vive de caras (ainda não somos políticos), vive acima de tudo de ideias, acções e opiniões que estamos sempre dispostos a discutir para uma ESE cada vez mais sã.

Cumprimentos Eseanos

Anónimo disse...

KIRIKIIIIIIIIIII
KIRIKIKIRIKIIIII

Ps- vocês não disponibilizam uns autocolantes desses muita poderosos que por aí andam??

Abraço,

Anónimo disse...

Caros amigos,

Convido-vos a visitarem o novissimo e prometedor blog:

estufadilho.blogspot.com

Comentem :)

Mata-Moscas disse...

Vejam lá! Pode ser que haja indivíduos que os reconheçam! Conselho de Camarada!

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLooooooooLLLLLLLLLLL

Obrigado pela importância que nos dão, sinal que incomodamos muito boa gente...vejam lá não percam muito tempo, senão depois não conseguem fazer os trabalhos ou as funções que têm para com a comunidade eseana!

Boa sorte para a vossa luta, mais que não seja pelo trabalho que tiveram, prometemos oferecer resistência, sabe que os mosquitos para os lados da estefanilha são duros!

Sugestão: Vejam lá se fazem companhia ao almoço ao vosso mandante (o presidente do CD), coitado estava tão sozinho naquela terça feira.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Duas palavras: Que tristes!

Minha gente, então vocês nem se podem entreter a dinamizar outros sites e blogs que até precisam muito de vocês, e que até precisam de ser dinamizados??

Por amor de deus (já que ainda há pouco há poucoxinho se falava no senhor), então vocês, alunos universitários, têm uns horizontes tão curtos como fazer um blog (perder tempo, paciencia, criar contas de e-mail..etc etc etc), só para nos criticar??

Honra-nos o privilégio....honra-nos a atenção...e honra-nos saber que existe gente bem mais parva que nós!

Ai bela Ese bela Ese, só em ti vivem estes seres estranhos!

bzzzzzzzz

Anónimo disse...

Ai a maravilhosa TV Cabo! Vejam lá meus caros se os Estefanilhos não começam a picar ai para os lados da Amora...é bom ver que existem pequenos aprendizes dos discursos do sr Bush!

Mata-Moscas disse...

É preciso constatar aqui um facto! Qualquer coisa não está a bater certo nessas cabecinhas de insecto! Estou a ver que estão a relacionar os elementos do Estufadilho como sendo elementos da Associação de Estudantes da ESE de Setúbal! Informo-vos já que se fizeram alguma aposta que somos da AE acabaram de perder! É assim, nem sempre se ganha. É certo que o nosso Blog surge numa altura em que a Associação de Estudantes da ESE é confrontada com várias questões e muito criticada mas não temos nada a ver com os seus elementos! Nós do Estufadilho só queremos lançar um pouco de Dum-Dum sobre os insectos! Pouquinho...
Saudações para os camaradas!

Anónimo disse...

Não vi onde referimos que fossem da AE, aliás seria estranho que o fossem já que hoje existe uma actividade promovida pela AE. Quanto a apostas, já as ganhámos à muito tempo e neste momento o que mais ganhámos foi uma barrigada de riso!! Sabe que o Dum Dum é prejudicial à saúde de todos nós!

Sugestão: Feche-se no quarto e dê umas spraizadas de Dum Dum, pode ser que a comichão lhe passe!!!

Mata-Moscas disse...

Vou então fazer uns quotes da referência à AE: "vejam lá não percam muito tempo, senão depois não conseguem fazer os trabalhos ou as funções que têm para com a comunidade eseana!"
Nós do estufadilho não temos qualquer função para com a comunidade Eseana e foi aí que eu associei que poderiam pensar que somos da AE. Se foi um problema de interpretação peço imensas desculpas, contudo não vou dar umas spraizadas de Dum-Dum até porque o mata-moscas também magoa mosquitos!
Adios!

Anónimo disse...

"as funções que têm para com a comunidade eseana!"

Todos assumimos funções para com comunidade, não frisámos nomes nem quais...você é que leu entrelinhas ou então tá-se a tentar desmarcar, fica mal...Já não lhe basta o cheiro da maré ai do rio Judeu ainda quer juntar dum dum?

Anónimo disse...

Então mas alguém lhes disse que vocês eram da AE??Hummm..tamos aqui tamos como o outro, que nem era da AE nem era da AE e por pouco não era sequer do IPS!

Caros Estufanilhos, das duas uma: ou vocês não conseguem pensar em grande, gostam da escola onde andam e são uns pategos de primeira, ou têm muito pouco para fazer, e como acham que a malta teve uma ideia fixe, quiseram fazer algo do género, mas como a imaginação é pouca e curtinha....

Fechem-se numa sala forrada com arame farpado, apaguem as luzes e andem ao mosh lá dentro...sozinhos...bem juntinhos...tal como passeiam pla escola...

Anónimo disse...

Ao menos já começámos a causar "polémica" e ainda só colocámos um post...que bonito:D

Não se preocupem, temos tempo para dedicar-nos à comunidade Eseana :)

Até ao próximo post, camaradas!

P.S: Já faziam um post dedicado ao nosso blog...pensem nisso, acho que merecemos :)

Anónimo disse...

É o ataque dos Clones.....versão rasca!

Parabéns ao estefanilho, só os grandes têm os clones, os papparazi e os que têm dor de corno.......

Anónimo disse...

Video 5*!

****

Anónimo disse...

Depois dos últimos acontecimentos, a nossa próxima produção será um western spaghetti á la Sergio Leone.

Serve este comment para agradecer a todos os que colaboraram até ao mais ínfimo pormenor nesta mega operação que envolveu bastantes recursos e "picadores"! Garantimos que a luta continuará, procurando sempre surpreender e inovar! Há muito que anunciam a nossa "morte" e nos ameaçam, mas tais situações só nos tornam mais unidos e fortes.

Aqueles que nos apoiam, sabem que podem contar connosco para tudo e para as mais diversas lutas que se avizinham, tentaremos corresponder e surpreender as vossas expectativas. Os que não gostam, sabem que vão ter que gramar connosco pois faremos tudo para que gostem ainda menos de nós, incluindo aqueles que não concordam connosco "só porque não!"(são estudantes universitários, desenvolvam o vosso espírito crítico, por favor!".

Cumprimentos Eseanos e viva os picadores e bloguistas...e um viva também ás marionetas que andam por aí muitas. Libertem-se dos fios que vos prende o movimento...e o pensamento.

Pinheirinho disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...

Sim senhora bom filme e boa música... LOL
Só vos peço uma coisa, não colem mais "cromos" na AE, ou então reduzam a dose... É que não imaginam o trabalho que dá a tirá-los e a pô-los todos no molhinho do "Best Of"...

hugs... love for all... E uma boa luta com o estufadilho... HO MY GOD

Pinheirinho disse...

ISTO ESTÁ EM DECADENCIA... VIVA O EXTREMOOOOOOOOOOOOOOO

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pinheirinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinheirinho disse...

desculpem mas não estou muito bem.. é o excesso de trabalho.. Isto quer é Anarquia total... LOL


Um abraço a todos

Anónimo disse...

Hmmmm ou as bebidas que servem lá pela AE estão estragadas ou escapou-lhe mudar o nick!

Com um espaço dedicado aos nossos cromos concerteza que deixaremos de colocar noutros locais (mas de salientar que nunca colocámos em locais que fosse difícil retirá-los) e preparem-se que vem ai outra fornada!

Quanto ás lutas, notei da sua parte um grande interesse. Em qual das partes apostou?? Ou será que tem uma parte a defender? Vá aparecendo e vá lutando! Quanto ao que falou por aí de oposições, e que tal no papel de dirigente associativo assumir um pouco esse papel para lutar pelos interesses e melhores condições para nós? Não é preciso ser contra, só chatear um bocado aqueles que da torre se recusam a ver os que estão cá em baixo...e depois admiram-se de almoçarem sozinhos!

Cumprimentos Eseanos

Anónimo disse...

Noto alguma insistência das pessoas em se referirem à nossa suposta oposição quando o tema do post nem é esse...será que andam por aí a fazer publicidade puxando a brasa á própria sardinha?

hmmm estranho!

ps: andam a faltar ás aulas de informática e relacionadas com imagem, podiam fazer algo menos feio! Lololol

Pinheirinho disse...

Força com os autocolantes... =)
Vocês são os maiores... Vejam lá é se vai mais gente a AE, é que são sempre os mesmos a colar aquilo.... ;)
Confundam-me mais um pouco... E parabéns com essa tentativa de tentar derrubar um "regime", ou tentativa de mostrar algo... LOL

Vai ESTEFANINHO, FORÇA!!

O Sempre bem ou mal falado, Augusto Pinheirinho...

Um abraço a todos...

Já agora excelente logotipo do ponto de vista gráfico... Gostei sim senhor...

Anónimo disse...

Irra que esta juventude tem horizontes pequeninos!
Caro Augusto, quem se justifica demasiado tem necessidade de esconder algo!
Mas para tirar algumas duvidas, pergunte ao querido professor Luciano, ele é capaz de lhe explicar várias coisas (ou não fosse o homem, especialista em discurso e tal)...
Nem nos pretendemos candidatar ao Conselho Directivo (não faz parte das nossas listas de competências), nem servimos de muleta a supostos Conselhos Directivos (ao contrário de outros)...

Autocolantes?? Continue a arrancá-los....existem do nosso lado sempre pessoas dispostas a ajudar em troco de nada.....apenas naquela do acreditar em ideais...associativos ou não!

Pinheirinho disse...

Existem pessoas que querem autocolantes desses... Mesmo fixes... =) LOL
Isto aqui há é falta de conversa.. Que por acaso só passei por aqui ultimamente pk tive falta de implicar com algo...

Vamos lá a crescer e deixar as politicas para os mais crescidos, façam faixas, colem autocolantes, revoltem-se, é-me igual ao litrinho... Cada um tem a sua lista de prioridades não é meus caros colegas? Se a vossa é colar autocolantes, vão num bom caminho!!! Já vi candidatos à presidência a candidatarem-se por menos... xD

Convido desde já quem queira um dos famosos autocolantes que se dirija à AE e procure no primeiro placar à esquerda! é só escolher, é pó menino e pa menina... Atenção...

GRATESSSSSSSS

Abraços amigos... =)

Pinheirinho disse...

Até amanhã, tenho um campeonato importante.. Boa noite meus caros mosquitos e mosquitas... =)

Anónimo disse...

Eu vinha aqui só para indicar a vossas excelências que, colei um autocolante na parede!! Estou arrependido e vou entregar-me. Não consigo viver com o sentimento de culpa....tal acto de rebeldia ultrapassa até a força da fé!!

ESEanos unidos, jamais vencidos??

Meia duzia de alunos da ESE,representam o resto? Ainda procuro a essência divina de tais indivíduos. Continua a escapar-me, mas deviam avisar o Papa que Jesus garantiu a continuidade divinal na juventude!

A força atinge-se,neste caso pelos números, não pelos mártires (que nem mártires poderão ser,pois são como os ninjas,atacam e nunca se vêm) Sim realmente fazem alguma coisa, tipo gastar tempo e dinheiro para que as pessoas olhem e digam: ah yah,já vi.

Excelente! Aparentemente quem entorna um copo quer ser relatado como quem inundou...e ainda falam dos outros....hmmmm, afinal TODOS cometemos erros,até dos que criticamos, engraçado como são as coisas!

Anónimo disse...

Querem ver que o Papa tem de vir à ESE, tal a insistência que falam da sua pessoa e dos "assuntos divinos". Não me digam que numa daquelas manchas de humidade que abundam na nossa escola vê-se uma aparição da nossa senhora! Vamos todos acender velinhas em vez de colar autocolantes, esse sim um pecado mortal! LLLLOOOOOOLLL

Não procuramos estatutos e muito menos protagonismos, não somos donos da razão, apenas colocamos á disposição de todos este espaço (á falta de outros) para se discutirem os diversos assuntos relativos à ESE. Cada qual é livre de expressar a sua opinião e de a demonstrar como bem entender, nem que seja escrito na testa.

Acerca do autocolante referido pelo anónimo, não pretende estar identificado com o blog (como pode reparar não tem qualquer referência, é apenas um lembrete para reforçar que a união faz a força!

Anónimo disse...

Uns fazem as coisas para se mostrarem e buscando protagonismo...
outros fazem-nas apenas porque gostam de as fazer, e porque a notariedade é apenas para os outros...

bzzzzzz

Pinheirinho disse...

;) Concordo com tudo o que disseram... =D

Anónimo disse...

Caguem po papa, alemão, juventude hitleriana? se calhar agora e a melhor pessoa do mundo, ele que diz que se deve ajudar os pobres e os abandonados vive rodeado de luxuria e atenção que ele veste prada, sapatinhos baratos!

Não falem dessa gente que consegue ter os 7 pecados mortais debaixo da pele!

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Cada vez que leio este blog, gosto do que leio (ou vejo, como caso do video ); mas os comentários...djizas...muitos deles não compreendo o seu objectivo, mas deve ser algo que me transcende.


Gosto imenso de ver o vosso empenho na chamada luta estudantil. Agora o tempo anda escasso para eu escrever mas era de valor um post sobre a última reunião do Pedagógico. Para quem não sabe, fica aqui um cheirinho: o Presidente do C.P. passará a ser o Presidente do C.D.


Isso mesmo, meus caros. A coisa tá renhida.


*

Anónimo disse...

Cara Flor de Liz

Tem sido uma presença assidua neste blog e agradecemos desde já a sua preferência. Se os posts estão á nossa responsabilidade, já os comentários ficam á responsabilidade de quem os faz e no interesse que as pessoas têm em acrescentar conteúdos pertinentes á conversa. Nós aqui não usamos o lápis azul nem "intimidamos" ninguém, como vai acontecendo por intermédio de alguns responsáveis da nossa escola.

Quanto a um post acerca da última reunião do conselho pedagógico vai depender das informações que recolhermos, já que não estamos infiltrados no CP, no entanto já nos foi dado conta de algumas alterações de fundo nos orgãos da nossa escola que nos deixam bastante preocupados, nomeadamente a possibilidade do presidente do CD ser o presidente do CP também. Com esta sede de poder e controlo não é de admirar que qualquer dia até o nosso presidente esteja pela cozinha a controlar o que comemos e bebemos ;)

Mais uma vez saliento a importância da vossa participação e colaboração, somos muitos mas não podemos estar em todo o lado e tudo o que puderem acrescentar acerca da "vida" da nossa escola será uma mais valia!

Abraço

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Caro Estefanilho, já fiz um texto sobre a Reunião do CP. De certo tem alguns erros mas o 'sumo' da questão está lá.

Convido todos a lerem, pois a TODOS afectará.

http://flordliz.blogspot.com/


*