sexta-feira, 4 de maio de 2007

Semana da Comunicação II

Ficámos hoje a saber aqui no Estefanilho que vai ter lugar nos dias 28, 29 e 30 de Maio e segunda edição da Semana da Comunicação.
Semana esta que começou o ano passado com a organização dos alunos do 3º ano de Comunicação Social e que continua este ano.
Esperamos aqui no Estefanilho que actividades destas sejam desenvolvidas e que tenha bastante mais sucesso que a do ano passado, por isso aqui fica o link para quem quiser ir espreitar o blog.

Semana da Comunicação 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

A todos uma boa sorte!
Que iniciativas como esta, que promovem o trabalho dos alunos de modo a integrá-los na futura profissão, sejam para manter, e que outros cursos e outros anos possam participar neste tipo de actividades...

Anónimo disse...

Espero é que tenha pelo menos tanto sucesso como a do ano passado...Como diz o Roquete de Oliveira, não há evento sem público, por isso se as iniciativas muitas vezes deixam muito a desejar, a culpa é de todos nós. Os que não comparecemos para dar o nosso apoio. Por isso, apareçam! E em vez de se focarem nas coisas grandes e em ser melhores do que, aprendam apenas a dar o vosso melhor e a esperar apenas aquilo que for justo.