quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Poupança cronometrada

10 comentários:

Anopheles gambiae disse...

E já me aconteceu, a sorte é que tinha um jornal à mão que lá agitei frente aos sensores...
Bem, antes sensores que censura!

Anónimo disse...

Claro que acontece a toda a gente e em todos os locais que têm sensores nas casas de banho, não é só na ESE. Mas com estas e outras vai-se distraindo o povo.

Anónimo disse...

Tal como há casas com infiltrações, como há quartos que se alugam...claro que não é só na ESE que tudo se passa, mas não deixa de ser desagradável ficar ás escuras em tal situação. Há que poupar é certo, mas fica desde já a sugestão para que as poupanças se façam em todas as circunstâncias e por todas as pessoas, não é pedir para o povo entender e depois ver refeições de toalha branca recheados do bom e do melhor.

E já que se fala de censura, parece que muita gente anda picada e vai de recolher/destruiro "material" distribuido por diversos locais da ese...é de facto vergonhoso numa escola que se diz diferente e democrática acontecerem situações destas. Pelos vistos para os lados do CD os lápis escrevem a azul.

Anónimo disse...

pode-se chamar de "tiro no escuro"??
já me aconteceu em muito afamado bar e discoteca!é sem duvida, uma boa medida para poupar na conta de energia!
é pena que só se pense naquilo que se pode poupar com o povinho!poupem em almoços, poupem em cerimónias! poupem em ordenados chorudos! poupem em professores que não dão aulas durante meses!

PS- o estefanilho folga em saber que vai picando cada vez em sitios mais desconfortáveis!
por este andar, daqui a uns tempos vai aparecer uma exposição intitulada:

"a arte de censurar!
ainda existem lápiz azuis??para os que pensavam que tal coisa tinha já caído em desuso, cá está a prova que como determinados artistas ainda a conseguem pôr em prática!"
uma dinamização do CD

saudações de quem (por gosto) pica

Tabasco disse...

Pois é, a ESE anda a treinar alunos para as Olimpiadas do W.C. Eu ja encontrei solução, fazer uma dança enquanto utilizo os urinois quanto ao resto já se torna mais dificil

Pico,LOgo Existo

OPovo disse...

Liiiiinnndo...
Boa BD, está a subir (ou descer) o nível. Muito bem.
Quanto às reacções que tiveram...meu caro anónimo, o povo não se distrai...humoriza.

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

LOOOOOOOOOOL, mais uma tirinha de valor para ser espalhada pela ESE =D

É que vocês pegam em coisas mesmo bem escolhidas!! Podiam ter escolhido outro bonequito, mas escolheram justamente o Calvin..e o que eu não dava para ter um filhote como ele =P

Quanto à mensagem..bem já me aconteceu várias vezes..e a figura que fiz a dar-lhe dos sinais à aeroporto foi deveras cómica lolol

Com blogs assim.. há que continuar

*

Anónimo disse...

Caros amigos

Visito este blog assiduamente, e é com particular prazer que leio os vossos posts.

Relembram-me os tempos do (por muitos já esquecido) 'olho de lince', na altura uma pedrada naquele imenso charco que é a ESE.

E como quem vos avisa, vosso amigo é... tenham cuidado com as consequências. Existe uma 'Opus ESE' cheia de Velhos do Restelo (e alguns não são assim tão velhos) que não gostam que metam a colher no tacho deles... e que grandes tachos existem!

Sinto-me no dever de vos aconselhar algum cuidado, mas ao mesmo tempo apetece-me dizer para incomodarem tudo e todos, porque os estefanilhos são assim.

Enfim, como disse o grande sábio Jaime Pacheco, isto é 'um pau de dois legumes'!

Saudações eseanas

Penim

Mantis Religiosa disse...

É preciso bastante cuidado quando se vai a estas casas de banho, pode sempre entrar alguém com más intenções na altura em que falta a luz!!! Podemos ser assaltados ou até mesmo obrigados a entregar o telemóvel já que cada vez mais acontecem assaltos em sitios isolados e escuros...

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico!!!!LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Este pessoal tem mesmo olho!! As casa de banho da ESE, de facto, é preciso uma dançazita lá dentro, para se conseguir fazer tudo às claras...