sexta-feira, 24 de novembro de 2006

A ESE também debate!




Na próxima terça, dia 28 de Novembro, realiza-se, no anfiteatro da nossa querida escola, o debate "Aborto e Referendo"com a participação de Francisco Louçã, Ana Pessoa e Alice Brito.

Sendo um acontecimento de alguma relevância não deixa de ser curioso o facto de não vir anunciado no site da própria Escola que acolhe o debate. Será por não ser uma dinamização do CD? Esquecimento? Não deixa de ser incompreensível e lamentável que se oculte este acontecimento que é do interesse de toda a comunidade da ESE e do IPS.

Fica a dúvida se para os lados do CD existe uma facção relacionada com a igreja católica...

9 comentários:

Anónimo disse...

curioso, que só após a colocação deste post é que apareceu no site da ESE a referência ao debate quando este tem vindo a ser anunciado na escola desde segunda feira...

Anónimo disse...

"Aborto é fixe! Aborto é fixe"
citação Gato Fedorento!

Pois é meus amigos, uma bela dinamização! e depois queixem-se de que não acontece nada!
(só esperemos que esteja cheio, pois espera-se que a população da nossa escola aproveite o direito ao voto, e não só no inicio do ano que vem...podem começar já a treinar em Dezembro)

ps - deixo desde já um abraço a todos os bloquistas.....ups....quer dizer, bloGuistas!

bzzzzz

Mantis Religiosa disse...

sim senhor, vai haver finalmente uma coisa interessante naquela escola este ano...
pode ser que este debate va servir de alguma coisa, porque a juventude esta bem informada sobre o aborto e não são hipócritas como certas senhoras católicas, que ao colocar-se do lado do NÃO estão a negar uma coisa que elas próprias já fizeram e se recusam a admitir...

enfim são coisas do nosso Portugal que vão continuar a existir sempre e isto não vai permitir uma evolução da mentalidade... para que contribui também a tão amada igreja católica

**tenho picado**

Anónimo disse...

Plo que parece naquele debate só havia mesmo um lado, o da igreja católica (plo k parece) não entrou lá dentro!
a não ser k estivesse disfarçado....

ps- malta do Estefanilho, o titulo debate devia ser mudado para: "Na Ese também se esclarece...mas só algumas coisas.....convenhamos!

abração

Anónimo disse...

Fiquei sem perceber uma coisa...foi um debate ou uma lavagem cerebral?pois pelo que percebi,só lá estava o lado do acérrimo sim...Gostaria de ter visto na mesa do lado de lá,alguem que estivesse contra,o debate teria sido sem duvida mais interessante.nao que nao o tenha sido...

ListaT disse...

Concordo que se la estivesse representado o nao teria sido mais interessante.. mas contudo valeu pela piada de algumas intervenções bem mandadas ao Xôr louçã

Anónimo disse...

Caro blogue clone do Estefanilha Limitada.

Aprenda com a concorrência... então ainda mantém este post quando o seu vizinho virtual já tem a reportagem??? Assim não. Já agora porque é que se repetem mutuamente, é amor é?!

Anónimo disse...

Caro anónimo (cujo comentário é resultado da formatação permanente a que se expõe durante a semana entre conversas de corredor e salas escuras da nossa querida ESE ou apenas ignorância)

Primeiro que tudo agradecemos a sua visita, tal como a visita ao outro blog que se refere, é sinal que vão mexendo e cativando a atenção de cada vez mais pessoas. Apreciamos também a sua ansiedade por novidades no blog, demonstra que habituámos o nosso público á qualidade e diversidade, e como tal prometemos para breve mais picada... não desespere (sabemos que a sua existência sem nós será um tédio)!

Não percebi se nos quer elogiar ou criticar quando nos cataloga de clone! Optámos por um discurso que nos identificamos que visa chamar a atenção para inúmeros problemas da nossa escola sem qualquer objectivo de copiar ou concorrer com outros. Quanto á repetição de conteúdos talvez se justifique pelo facto de serem assuntos actuais e deinteresse para a comunidade eseana. Já agora já questionou porque é que diferentes professores dão a mesma matéria em diferentes disciplinas? Talvez fosse uma questão mais relevante na construção da sua identidade!

Mas agora faço eu a pergunta sr anónimo...sente-se bem no papel da personagem possuida pela apatia geral que vai reinando na nossa escola? Aprenda qualquer coisa também, mais que não seja a fazer um blog para deixar as suas opiniões e assuntos não repetitivos, prometemos ir lá comentar!

Apareça mais vezes

OPovo disse...

parabéns pela excelente resposta ao comentário anterior. Pelos vistos deixaram de chatear pelos meus lados e migraram para aqui...é o problema com os animais migratórios.