segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Balde de Água Fria


Ainda vai o Inverno nos seus primeiros passos e já a ESE começa a meter água.
Ao que parece os buracos pelos lados da Estefanilha não são apenas no orçamento, mas também no próprio edifício e surgem a uma velocidade alucinante de conta-gotas.
PING PING e surge mais um novo produto de merchandising na nossa escola, o BALDE ESE! Pronto para combater qualquer furo, tem capacidade para 10 litros de água da chuva ou até 15 litros de água potável e é compatível com furos de até 5 cm de diâmetro.
É o balde de água fria que precisavas na tua vida. Aproveita a promoção inicial, está mesmo ao preço da chuva!

19 comentários:

Anónimo disse...

Para os lados da Estefanilha dava jeito era que chovesse dinheiro.

Anónimo disse...

Não é má ideia a dos baldes, por acaso preciso de um para utilizar na casa de banho, para lavar a sanita, acho que tá perfeitamente enquadrado

Anónimo disse...

Epa realmente.. hoje pus-me a olhar pa um desses baldes com uma cara de "É a ESE"..
LOl

P.S. - Findas que tao as matriculas de 2ª fase ainda continua akela caixa da Caixa em pleno espaço arquitectonico de seu excelentissimo Siza Vieira.. Compreendem porque? Tem uma explicação! Vindo da ala do anfiteatro e apos se ter ficado pasmo cum balde vese akela bela caixa e eskece-se da água que a ESE mete.. o mesmos e passa pela outra ala.. ok se calhar nao.. mas uma coisa é certa... a ESE mete mesmo água!

Anónimo disse...

akela gentalhalha n terá vergonha na cara?

Tabasco disse...

Pode ser que a chuva lave todos os pecados que se passam pela ESE

OPovo disse...

Já lá vai o tempo (ou não) em que...caía o telhado do anfiteatro, por sorte não sobre os alunos que lá estavam a ter aulas, devido à água...a água infiltrava-se pelo quadro eléctrico do 1º andar, correndo-se o risco de um incêndio...haviam salas de aula do 1º andar com infiltrações...já lá vai o tempo (ou não).

Mantis Religiosa disse...

mas é bastante
bonito ver os baldes ali no corredor, será que o mal-amado arquitecto autorizou aqueles pequenos objectos a estragar a sua beldade???

Anónimo disse...

Empreiteiro volta que estás perdoado! Mas... por favor, não faças o orçamento por baixo para ganhares a empreitada à custa de materiais de má qualidade (para má qualidade já basta alguns que por cá andam) e técnicos de poucos saberes...
E que tal O ESTEFANILHO apresentar ao CD, que tanto gosta de identificar painéis, a ideia dos baldes identificados? É que dava logo outra categoria ao estilo "bairro da barraca". Sempre ficava mais "desaine" "féchane".

Anónimo disse...

Não estão mesmo a perceber nada disso. O prémio de arquitectura foi ganho através destes factores espantosos, ou seja ele já previa que ía meter água daí os baldes. Aquilo está tudo pensado, nós á que não percebemos nada de arquitectura eheheeheh

Anónimo disse...

Eh pah por acaso axo k os baldes xama a atençao a kkr pessoa...onde tda a gente faz kestao de dizer k o senhor ganhou o premio nacional de arquitectura cm akele edificio e que nao se pode mexer um prego sem a autorizaçao dele eu pgt: meus amigos e os baldes?sera k a criatura autorizaria?!
ai ai...tristeza...
levem la agora os alunos das escolas de arquitectura, ou as criaturazinhas de artes contemplar a beleza do Sr. Siza em pleno inverno :P uma vergonha...
parabens plo blog, um espectaculo mmo =)

Anónimo disse...

ahh o pior é k todo o IPS mete àgua, é o Frixel, a ESCE, a EST, até mesmo o pavilhao e o SAS metem água! tudo mete àgua, até os PALERMAS que estão à frente disto tudo!

Anónimo disse...

Yep, podem crer fui hoje almoçar à EST ao refeitório e aquilo metia água que parecia que estavámos na rua...enfim... em relação à ESE é tempo perdido nem comento....

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Vou querer um baldinho desses...lol *

Anónimo disse...

epah..sera k o siza vieira, o arquitecto português mais famoso e consagrado internacionalmente, sabe k uma das suas obras anda km BALDES???? so uma coisa a dizer..ridiculoooooooooooooooo!!! VIVA A ESE (?)

Anónimo disse...

Este blog ta hilariante!!! A ESE ta smp a meter água eh uk eh..

Anónimo disse...

caro alfinete, para adquirir esta peça de alto gabarito basta deslocar-se a qualquer um dos dois corredores Eseanos! se procurar com jeitinho, além dos baldes encontrará ainda os alguidares que fazem parte do conjunto, espalhados por aqui e por ali......

saudações de quem pica

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso excelente blog. Fiz o curso na ESE e infelizmente vejo que as desgraças continuam... Mas vocês têm a coragem de ir denunciando e por isso, Parabéns outra vez.
Venho ver o vosso blog com frequência e sou fã. Está mesmo à maneira! ;)
Força e continuem. Que o pouco espírito académico da ESE continue e dê frutos.

Anónimo disse...

académicos é com mt orgulho que me junto a todos voces, este espaço está do melhor e já que não nos ouvem de outra maneira pode ser que assim tenham vergonha.
sempre em frente pode ser que a ESE no tempo dos nossos netos já seja diferente. beijos bem enorme

Anónimo disse...

estrelita o problema é que o pingar que tu falas acabou por isso há tanto descontentamento entre as hostes