terça-feira, 14 de novembro de 2006

Festa no Sobreiro?




Fotos e texto enviados por aluno que se diz ex-membro da AE, e como toda a gente pode dar a sua opinião aqui está o post...

O pessoal da AE o ano passado teve a brilhante ideia de fazer a festa da primavera no sitio que estamos a ver. Pelo que me chegou aos ouvidos tentaram novamente fazer a recepção ao caloiro neste mesmo sitio mas, como não podia deixar de ser foram impedidos com a seguinte reclamação e passo a citar o que me foi dito:
"não podemos autorizar a festa aqui devido aos prejuizos que esta possa vir a trazer, porque estraga-se a RELVA e o sistema de rega que é carissimo" e depois chegou a vez de: " também não se pode colocar coisas em cima da CALÇADA, na outra vez veio aqui a camioneta da camara e podia ter abatido isto tudo"

Acho que todos os alunos que saibam disto, e devem saber porque fomos perguntar a AE e esta foi a explicação dada, e estamos a ver que para os alunos não pode haver estragos em nada mas para o prof mat não faz mal!! nas imagens, que peço desculpa são do telemóvel, podemos ver os rastos que o camião deixou na relva arrancando mesmo grandes bocados e criando umas valas dignas de plantação de batatas e temos ali também as boas das barracas cujo fundo é de contentor e que têm um peso estrondoso...
Acho que o problema não esta nos estragos que possam vir a acontecer mas sim para quem se destinam as actividades.

Agradeço à AE a explicação dada sobre este assunto e quero que saibam que os alunos estão descontentes com a posição do CD nesta matéria, continuem


9 comentários:

Anónimo disse...

Descontentes? isso é lá possivel! Não é na Ese que o sonho é maior....bla bla bla???
é dificil suportar estas acções e estes discursos! custa ver a relva destruida, custa ver montada uma feira durante uma semana! custa ver os alunos "expulsos" da escola durante uma semana, só pa n interferirem com as actividades!
"A relva custa-nos uma fortuna"
"o chão abate"
"Os vidros partem"
"Estragam o sistema de rega"

Boa sorte aos que forem a seguir!

bzzzz

Miguel Bugalho disse...

Nada a acrescentar.. a hipócrisia nao tem limites. Esperemos que as mentalidades dos mais velhos vão evoluindo com a idade. Utopias..

Anónimo disse...

E pensar que somos nós que $u$tentamos isto tudo! A Escola de ser dos alunos e não apenas que estes sejam marionetas do Conselho executivo!

Anónimo disse...

É por estas e por outras que sou a favor dos sintéticos... lol Não há respeito por quem paga um balúrdio para ter condições miseráveis de estudo! Quem criticou a festa da primavera está na linha da frente do prof mat...lamentável!

Anónimo disse...

Não me conformo...

Anónimo disse...

Caros académicos, já o ditado o diz "pela boca morre o peixe" e foi o que aconteceu este CD além de fazer dinamizaçõesmuito deprimentes tb está na linha da frente de tudo o que é populista e brejeiro, certo? Pois se foi com este argumentos que mts docentes foram contra a realização da festa da primavera, como é que agora deixam realizar a MatProf neste espaço? Estou boquiberta, onde anda a mulherzita do nariz empinado a gritar com os senhores que organizam a MatProf por terem deixado estragar a relva?deve ter ido matar saudades à Presidência da República, devia ter vergonha.
bem e como isto já era de prever, vamos continuar a insistir e ainda vamos fazer ali festas, vos garanto.
Beijos enormes

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Prof Mat?
Qual quê, aposto que às escondidas andam lá todos a dar-lhe na Sagres!
Aproveitaram masé a semana pra desanuviar e fazerem uma semana académica só pra eles!

Que egoísmo minha nossa...

*

Anónimo disse...

De facto é uma vergonha. Ainda bem que estou no último ano. Acho esta escola pésssima para não falar das pessoas responsáveis e não só que a frequentam. São uma cambada de incompetentes, hipócritas, falsos etc... a única coisa que lhes interessa é o tacho, ou seja, o ordenado no fim do mês. Vão dar teorias ah e tal e eles são os primeiros a fazer. Acho muito bem que a AE faça força e seja uma constante pedra no sapato dessa cambada de abutres.

Anónimo disse...

boa noite
este é um assunto que me indigna particularmente
porque fica assim demonstrado que não há limites para a hipocrisia e para o fingimento.
Às 8 e 30 do dia a seguir à Festa da Primavera e faço esta pergunta a todos os estudantes viram algum estrago na escola??
de certeza que não viram porque os estragos foram nulos
estas jogadas do CD apenas contribuem para matar cada vez mais o pouco espirito e ambiente que ainda existe em algumas pessoas na ESE. E já agora façamos algumas contas será que o sistema de rega é mais caro do que as propinas que todos os estudantes pagam
para as necessidades básicas da escola???
reflictam sobre a pergunta
o facto é que o profmat actividade desenvolvida pela escola e que eu não condeno deixou alguns estragos materiais porque a escola também é feita de falhas senão cai-se no risco de se ter um bonito edificio branco mas sem actividades nem para os alunos
nem para a escola. A diferença é que o CD deve pensar que somos hooligans e que partimos tudo ...
é triste
saudações açoreanas