segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

O Povo vai a votos!


Realizam-se durante os dias 12 e 13 de Dezembro as eleições para a Associação de Estudantes da nossa querida escola. À escolha do freguês estão duas listas , a lista C e a lista T. A lista C conta na sua equipa com membros da actual Associação que pretendem prosseguir o trabalho até agora desenvolvido. Do outro lado, a lista T apresenta novas caras e vontade de mostrar serviço. Ambas prometem dinamizar os seus espaços de campanha durante a próxima semana. Os blogs de ambas já estão on-line, é só seguir as hiperligações.

16 comentários:

Anónimo disse...

and is the show time
que as duas listas contribuam para uma AE cada vez mais forte e dinâmica no futuro.
e estudantes ...
interessem-se
votem
não por nós mas por vocês
e votem com responsabilidade e consciência ...
saudações açoreanas

ListaT disse...

Concordo com o amigo da Lista C.. sim porque não queremos guerras.. ambos lutamos pelo melhor da AE e da ESE.. Obrigado estefanilho por publicitar as eleições e apelo também aos nossos colegas que votem conscientemente! De referir que na quinta feira pelas 16:30 na sala 3 irá haver um debate com as duas listas!

Anónimo disse...

claro que vão votar conscientemente! bah! com aqueles cartazes, com aquelas caras conhecidissimas da grande Ese...vocês tão no topo!
meninos e meninas da lista T...vocês plo menos sabem como é que funciona uma AE, ou vão mm á aventura??

Anónimo disse...

caro Mao Tsé Tsung (é impressão minha ou este nome é de um senhor chinês???), ora aí está uma bela de uma pergunta para pôr aos membros da lista T, se bem que eu próprio daria tudo pa perceber essa duvida existencial! porém, nós não servimos de correio....e a morada deles está aí!

Bzzzzzzzzzzzzz

ListaT disse...

Claro que sabemos como funciona uma AE.. nao nos candidatàmos à parva..informamo-nos de tudo antecipadamente.. o sr Mao Tse Tsung é k se calhar n sabe como funciona.. sabe o que são RGA's.. se calhar ate sabe...sabe que houve uma aprovação de relatorio e contas da AE numa quinta feira passada sabe? Isso nao deve saber pois para alem de uns 6 membros da AE so la estive eu e mais dois membros da lista T.... Caro Mao Tse Tsung somos todos adultos sabemos o que andamos a fazer.. Mas espera nao vamos ganhar.. só somos conhecidos.. nao somos conhecidissimos.. se fossemos sabiamos trabalhar, assim ja nao sabemos.
Uma aventura??? se quisessemos uma aventura iamos acampar para a selva.. Nao! o que nos queremos é tornar a AE um espaço melhor e uma instituição a que toda a comunidade ESEana possa ficar grata!
O que acontece é que não estão habituados a acontecer isto na ESE... ninguém quer tomar conta duma AE.. mas pelos vistos parece que há gente que quer e o objectivo não é a fama.. Tenho dito!

Anónimo disse...

caro amigo da Lista T.
Penso que este argumento do conhecido ou menos conhecido é totalmente irrelevante para o funcionamento de uma Associação de Estudantes e posso lhe garantir que tanto a actual AE como os membros da Lista C não se candidatam para ser conhecidos ou famosos mas para fazer mais e melhor por todos e cito todos os alunos da ESE de Setubal.
Para procurarmos a fama iamos para o Big Brother ou para a Quinta e não é esse o nosso objectivo :)
Tambem tenho dito!
saudações açoreanas e academicas

Anónimo disse...

correcção - actual AE e os membros da lista C não se candidataram e não se candidatam

Anónimo disse...

Meninos, e digo meninos porque não sei quem assina como lista T, e não creio que sejam todos a fazer um texto conjunto, mas, num grupo, pagam todos (merda da sociologia)!!
"Nao! o que nos queremos é tornar a AE um espaço melhor e uma instituição a que toda a comunidade ESEana possa ficar grata!
O que acontece é que não estão habituados a acontecer isto na ESE... ninguém quer tomar conta duma AE.."

Não falem do que não sabem! a nossa AE há 5 anos abriu falência! e depois disso, esses sim, trabalharam que se fartaram!Agora vocês que aparecem, quais salvadores da pátria....Meus amigos..tenham dó, a conversa tá gasta (aliás, as promessas na campanhas, numa lista ou noutra, não mudam muito, e nem copiámos uns plos outros)!

por fim, "mas pelos vistos parece que há gente que quer e o objectivo não é a fama..". Pois bem amiguélios, estas frases de caracter dubio, e estes "plos vistos" têm muito que se lhe diga....quando quiserem dizer alguma coisa digam directamente, e..não se esqueçam, quem tem telhados de vidro....

Saudações Académicas, Cuco

ListaT disse...

Sim mas nao era nada contra voces... so que para o nosso amiguinho ali em cima , o Mao parece que estar numa associação é só isso e através disso..

Aproveito desde já para dizer que as duas listas se estão a dar bem, sempre foi assim e terá que ser! Para o bem da AE e da ESE!
Saudações académicas

ListaT disse...

Opá ó Cuco parece-me que entendeste mal o que escrevi... ou entao fui eu k ecrevi mal tb pode ter acontecido. começo pelo final do teu comentário, pela história da fama.. eu nao quis dizer que eramos nos da lista T os unicos que não queriam a fama.. mas sim que as duas listas não estão nisto para obterem fama!!! Foi um mal entendido causado pelo comentario do sr que assinou por Mao Tse Tsung e a minha posterior resposta. O meu comentario foi todo dirigido a esse senhor.. sem qualquer tipo de indirectas para voces.. Espero que compreendas isso. Para finalizar quando disse "O que acontece é que não estão habituados a acontecer isto na ESE... ninguém quer tomar conta duma AE.." também vos estava a dar valor a voces.. foram voces que estiverama à frente o ano passado.. tiveram a coragem para tomar conta do barco.. e este ano correm pelo mesmo.. mas este ano ainda ha mais gente com coragem.. Percebes agora que não referi anda depreceativo? Espero que sim.. Só quero é que nos continuemos a dar bem qualquer que seja a lista que ganhe, já que lutamos pelo mesmo!
Abraços!

ListaT disse...

"Percebes agora que não referi anda depreceativo"
deve-se ler nada depreceativo..
.

OPovo disse...

Boa discussão...salutar...e que tal um debate realizado no bar?
Prometo levar audiência.

ListaT disse...

Debate no Bar não haverá mas quinta feira haverá um na Sala 3...

Anónimo disse...

Amigos, so gostaria de fazer uma pergunta..várias vezes já li argumentos de que a lista C ek devia ser escolhida pq tem mais experiencia e a lista T é maioritariamente composta por elementos do 2.º ano..suponho entao que queiram com isso dizer que a lista T não tem conhecimentos ou experiencia para assumir a AE certo? Pergunto eu entao, nao se lembram que vários elementos da lista C (ex-ae) pertenciam o ano passado ao 2.º ano? Não estou aqui a dizer que prefiro a T, atençao...prefiro apenas a lista que melhore o panorama que se tem verificado, em termos de AE, na ESE.

Cumprimentos...

Anónimo disse...

a Lista X.....é assim que se chama a lista que actualmente se encontra na direcção da AE! essa lista era composta por elementos do 2º ano, cé vero, porém, basta olharem para os cargos da direcção: presidente, tesoureiro e Relações publicas! além de que toda a lista era composta por elementos de todos os anos! A lista C, mais um vez prima por aliar à experiencia necessária o sangue novo que só os caloiros podem trazer, sejam de 1º ou 2ºano! mais duvidas??

Anónimo disse...

Aprendi muito