sábado, 26 de abril de 2008

A não perder, numa escola perto de ti!

Revisão dos Estatutos do Instituto Politécnico de Setúbal
Sessões Públicas


Convida-se toda a Comunidade Académica do Instituto Politécnico de Setúbal a participar nas sessões públicas, que têm como principal objectivo auscultar a Comunidade sobre as questões suscitadas nas reuniões da Assembleia Estatutária, e que decorrerão nas seguintes datas:

Dia 28 Abril 14h30 Auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal

Dia 29 Abril 10h00 Anfiteatro da Escola Superior de Educação

Dia 30 Abril 10h00 Sala 1.03 da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro
Informação retirada do site do IPS.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que teremos todos uma excelente oportunidade de saber notícias frequinhas sobre o que se passa com a revisão dos estatutos, na primeira pessoa, sem precisarmos de representações e relatórios. Se calhar é mesmo importante pedir dispensa de algumas aulas e ir ouvir, perguntar e discutir. Até porque, espero, os professores também devem estar interessados no assunto. Vamos tratar de assuntos MESMO importantes, ou vamos continuar apenas interessados no folclore, na má língua e outros que tais?
Anónimo, por enquanto!...

Anónimo disse...

Sem dúvida uma oportunidade única (olham que é mesmo raridade!!) para debatermos o futuro da instituição e sobretudo dos alunos na instituição. Uma vez que se preparam para nos retirar representatividade, era importante mostrarmos a nossa força fora das salas de reuniões. Nós estaremos lá.

Anónimo disse...

EU VOU!

Anónimo disse...

Não deixa de ser preocupante a ausência de qualquer aluno na discussão do futuro da instituição. Mas giro foi a imagem que o sr Luciano Pereira passou da nossa instituição (ele que é tão dado aos bons costumes). O facto de ser representante dos professores da ESE na mesa, não impediu de chegar 40 minutos atrasado e de passar ainda mais meia hora ao telemóvel. Numa sessão que teve cerca de duas horas, façam as contas. Vergonha! É este o tipo de pessoas que dirige a nossa instituição?