quarta-feira, 27 de junho de 2007

Só para avisar...

...que caso não saibam, porque não tiveram oportunidade de ir à escola e porque o site da escola não faz qualquer referência, o prazo para a inscrição nos exames acaba amanhã. E como vem sendo hábito algumas notas ainda não foram "lançadas". Amanhã promete ser um dia concorrido lá para os lados da Secretaria.

8 comentários:

Anónimo disse...

No site da ESE diz o prazo para inscriçao nos exames sim... basta ver em calendario escolar! ca em baixo!

Anónimo disse...

Parabéns pela sua atenção meu caro, mas é costume estar uma nota nas últimas noticias da main page, perdão página inicial (afinal ainda não há a versão em inglês...e bolonha tão perto!)acerca da data para a inscrição nos exames,afinal trata-se de uma informação de alguma relevância para o funcionamento da escola. Mas assumimos o erro e pedimos desculpa à gerência.

Talvez esta informação de exames seja mais importante:
CAPLE - Exames de Português Língua Estrangeira
Inscrições até 29 de Junho.

Ainda assim também bem perto dessa mesma informação podemos constatar que a data para a afixação das notas é 25 de Junho...estranho não??

Continue atento que nós também!

Anónimo disse...

Também é interessante que a ESE seja das poucas escolas superiores que ainda não disponibiliza as notas online...é moodle praqui e prali, mas usá-lo que é bom nada!

Anónimo disse...

ha gente que vive na cidade, tipo eu..almada. excluo setúbal desse titulo por razoes obvias.lool
...e tar a ir de proposito até aos campos da manteiga para saber uma nota é deboche na carteira e na vida de uma pessoa
nem por telefone nos fazem o favorzinho de sair do gabinete e espreitar ao lado da esquina uma nota pa poupar uma viagem de 50km.
enfim...


um finalista bem farto

Anónimo disse...

Meus caros é a chamada interactividade extracurricular que a escola procura implementar!

Quanto ao moodle, não serve para saberes as notas mas caso não apareças por lá para te inscrever em algumas disciplinas, podes chumbar!

As inovações a que a nossa escola tem assistido encontram expressão máxima no relógio de sol...e ainda a missa vai a meio caros colegas!

Anónimo disse...

isto é tudo mas é uma palhaçada de merda, devia era bater nesta gente toda da ese, não nos inscrevemos chumbamos, notas nem ao telefone tas dizem, exames? ficas a saber na vespera e ja vais com sorte... com tantos terroristas em inglatera não virá nenhum até setubal???

Anónimo disse...

É capaz. Tem cuidado...

Anónimo disse...

não hão terroristas na ESE?? andas de olhos tapados? há pior, terroristas esquizofrénicos autistas, mas isto tem de acabar, ai se tem. Ma o IPS não tem o dever de tomar qualquer atitude perante o que se passa naquela escola?? Estão de férias? Dá trabalho? Não querem aborrecimentos? Porra pá!