quinta-feira, 14 de junho de 2007

Buuuhhhhhhhhhh

O País está bem entregue aos políticos que temos! De um lado Manuel Pinho (Ministro da Economia) refere que Portugal tem de ser a China da Europa, depois temos o sr. Mário Lino a apelidar a Margem Sul de deserto e para finalizar a Sra Ministra da Educação faz esta bela figura no vídeo ao vaiar os alunos que de seu pleno direito se manifestam contra as suas politicas. Para onde vai este país onde os políticos vaiam o povo?



Para finalizar, é bom que se lembrem que o Processo de Bolonha não irá implicar apenas mudanças nos currículos. A discussão tem sido centrada no aspecto curricular, esquecendo-se que esta transição implicará um aumento das propinas e dos gastos com a vossa educação. Vamos ficar quietos mais uma vez?

14 comentários:

Anónimo disse...

BUHHHHH
BUHHHHH

Anónimo disse...

Mas como é que é possível? LOL
Ainda bem que estas coisas acontecem, para percebermos os políticos que temos neste governo...simplesmente insólito :P

Anónimo disse...

parece que para o norte um aluno mais descontente com bolonha decidiu esfaquear o (seu)presidente...
fossem todos os tugas de pelo na venta assim e os nossos governantes pensavam duas vezes em nos vaiarem, ou chamarem camelos...

Anónimo disse...

Caro anónimo, parece que não anda muito bem informado... o aluno não estava descontente com Bolonha, era mesmo passado dos carretos. Apenas e só.

Anónimo disse...

Infelizmente é a Ministra que temos.....

tentaremos viver...ou melhor...sobreviver com isto, plo menos até ver... é triste

Cumprimentos

Anónimo disse...

É UMA PENA VER UM BLOGUE A DEFINHAR POR AUSÊNCIA DO BLOGUEIRO E POR FALTA DE QUEM POSTE... ASSIM MAIS VALE FECHAREM A PORTA!!!

Anónimo disse...

Calma meu amigo, sabemos que quem espera, desespera! Não sabia que a ansiedade era tanta por esses lados mas para breve pode contar com mais posts. A malta vai de férias mas o blog não pára. E quanto ao seu desejo (e de muitos) de ver fecharmos a porta, não contem com isso!!

Sempre a picar!!!

Anónimo disse...

É BOM VER UM ANÓNIMO A DESESPERAR POR AUSÊNCIA DE UM POST QUE POSSA COMENTAR, NÃO SATISFAZENDO ASSIM O SEU MÁXIMO PRAZER DE TECLAR...PARA PESSOAS COMO VOCÊ VALE SEMPRE A PENA POSTAR E ASSIM O CONTINUAREMOS A "SATISFAZER"!!! CONTINUE SEMPRE A BATER À NOSSA PORTA, CÁ CONTINUAREMOS POR MUITO TEMPO!!!

Anónimo disse...

NÃO HÁ COMO UMA BELA PICADA PARA DESPERTAR O ÂNIMO! O BLOGUISTA É O QUE ANDA CÁ TODOS OS DIAS. OS OUTROS QUE PASSAM ÀS 2ªAS, 3ªAS E 4ªAS ESTÃO NO 1º ANDAR!!!

Anónimo disse...

Um BUUUUUUU para o governo português. e mais outro para a sua actuação e desprezo pelo seu povo. " Não me obriguem a ir para a rua gritar, que é já tempo de embalar a trouxa e zarpar... A gente ajuda ,havemos de ser mais eu bem sei... "
A luta continua podem ter a certeza...
Excelente Blog parabéns

Anónimo disse...

Um grande BUUUUU para estes comentários, esperava encontrar algumas reflexoões sobre o processo de bolonha neste blog, mas pelos vistos enganei-me.

Anopheles gambiae disse...

Um grand BUUUUU para si também meu caro oynoc, manifesta-se contra e depois nadsa acrescenta? Faça o favor de começar a reflectir!

Anónimo disse...

meu caro anopheles gambiae no assunto que tu aqui colocaste, a parte mais relevante e mais importante para todos nós estudantes no ensino superior é sobre o processo de Bolonha. O processo de Bolonha neste momento a mim não me influência já que finalizei o meu curso mas gosto de saber o que é que os meus colegas pensam sobre algo que irá afectar o seu percurso académico. Por isso a minha critica para com aqueles que só criticaram o BUUU da ministra, o qual eu também critico, mas esqueceram-se da parte mais importante. Eu não estou informado sobre o Processo de Bolonha pelas razões atrás referidas por isso não posso opinar
acerca desta matéria mas gostava de quem está afectado positiva ou negativamente por este processo expusesse a sua opinião devidamente
fundamentada para que assim todos pudessemos debater sobre este assunto tão importante para a vida de todos os estudantes e não só se limitassem a criticas ligeiras sobre assuntos que de uma forma ou de outra não nos afectam, afectando apenas a imagem dos nossos politicos.

Anónimo disse...

concordo com a opinião do oynoc já que devemos nos preocupar e nos unir como estudantes em relação a questões como o processo de Bolonha que nos afectam directamente. Os ministros e os politicos vão e vêm mas são as politicas desses politicos que nós como cidadãos e neste caso estudantes nos devemos focar porque essas sim são permanentes e afectam o nosso dia a dia.
Saudações academicas a todos e construam opiniões porque toda a construção é essencial para o nosso futuro e para um pais melhor e mais livre.