segunda-feira, 2 de julho de 2007

O Sucesso ESEANO

Quem passa pela ESE pode, de facto, ambicionar sucesso a nível profissional. O melhor exemplo para todos nós será o cantor Toy. A nossa escola revelou-se um “trampolim” para Toy, essa figura de proa da cultura setubalense e um ilustre Eseano. E Porque dizemos isto? Ora basta ver…ou ouvir! Como se recordam em finais de 2006, o cantor Toy foi à ESE cantar o hino de campanha da Lista T, que venceu as eleições para a AE. Depois de se ver mais um ano afastado dos palcos da Semana Académica, Toy virou-se para o mundo da política pois ao que parece por lá os lobbies costumam funcionar e vai de ceder a sua voz ao hino da campanha de Carmona Rodrigues para as eleições autárquicas em Lisboa. Gostos não se discutem e o facto é que Toy se está a revelar um “expert” na área da música de campanha e faz valer bem a expressão de que os “políticos gostam de dar música ao povo”.

Se o Sr. Carmona vencer as eleições, então Toy poderá começar a ser contratado como amuleto e quem sabe ainda fazer hinos de campanha para presidentes da república.

E é com muito prazer e quase um exclusivo que vos deixamos aqui as músicas das duas campanhas.

Lista T
Get this widget | Share | Track details


Carmona Rodrigues
Get this widget | Share | Track details

14 comentários:

Anónimo disse...

A 1ª foi de improviso e saiu melhor...
Olé Toy olé!

Anónimo disse...

Toy, esse grande Lisboeta...

...Negrão, esse grande Setubalense!

Anónimo disse...

Ah, os tempos de campanha da Lista T...:D

Anónimo disse...

Grande lista T, continuem o trabalho invisivel que a associação da ESE tem demonstrado nos ultimos anos!!! Para voces desejo força e k se inspirem no Toy que tambem tem um trabalho invisivel a nivel musical. o melhor do Toy é resultado de improviso, por isso aqui vai um conselho: improvisem!!!

Anónimo disse...

ACHO NOTÁVEL QUE O BLOGUEIRO DE SERVIÇO ANDE TÃO MAL INFORMADO E QUE NÃO DIGA

QUE O CURSO DE EDUCAÇÃO BÁSICA QUASE CHUMBOU POR CAUSA DA INÉRCIA DO CD

QUE O CD ESTÁ RESUMIDO AO SEU PRESIDENTE (COMO DESDE O INÍCIO)

QUE A ASSEMBLEIA DE REPRESENTANTES FOI ULTRAPASSADA PELO CD AO NÃO TER APROVADO O RELATÓRIO DE ACTIVIDADES DE 2005

QUE A ÚLTIMA REUNIÃO DA COORDENADORA DO CIENTÍFICO FOI UM ARRASO TREMENDO AO CD...

QUE... QUE... QUE... AI IGNORÂNCIA!

Anónimo disse...

Então a malta já não come alpista???
Este senhor é bem "grande"...dps de promover lobbies estudantis...(onde não teve grande sorte diga-se de passagem), opta por se dedicar á politica, mundo onde ganha aquele que é mais vendido! e, depois de ouvir o toy a cantar o hino do vitória, agora apanhá-lo a cantar qualquer coisa como "nasci á beira do tejo...", parece-me mal.
mas, caso o carmona ganhe, já sabemos que o toy se tornará talismã...é pena não haverem mais eleições para o CD da ESE..era sempre bom ouvir alguma coisa relacionada com o Exmo, a primeira dama e os convidados da côrte.

AHHH, e alguém diga ao Negrão que andar a candidatar-se em tudo o que é Camara municipal pra baixo do tejo não lhe fica bem....

bzzzzzzzzz

Anónimo disse...

Caro anónimo, não andamos mal informados, apenas não andamos informados pois com muita pena nossa, não é do interesse de alguns sectores da ESE que essas informações sejam divulgadas, mantendo-se pelos habituais circuitos de "conversa de corredor".

Se lá para cima, vai estando assim em período de férias, não quero imaginar num futuro muito próximo com todas as mudanças previstas, mas que estão muito pouco planeadas.

E com isto tudo, ainda devem ter concerteza um tempinho para a caça ao bloguista, usando meios e recursos da escola de forma pouco clara.

Anónimo disse...

Isto a pressa impediu de escrever o nome todo, pelo qual assino o comment acima

Anónimo disse...

Foda-se são tão fortes e ainda não mandaram a Sic á ESE porcausa da merda do calendário de exames?? Isto sim merece revolução não essas mariquices do Toy, e com sincero respeito ao vosso trabalho, mas esta situação dos exames não se admite. Fassam algo sff

Anónimo disse...

consta que amanhã ou 6ª vai haver reunião dos 3 grandes, ou melhor, do grande e 2 pequenos, ou melhor do senhor sozinho com os outros a dizerem que sim sim senhor.

Anónimo disse...

Mariquices ou não (por que isso, só o toy o pode confirmar). A verdade é que O Estefanilho habitualmente sofre aqui criticas, não só de membros anónimos como de membros da AE, claramente identificados.
Onde é que anda a AE? está de férias?
a AE sim, tem a obrigação e o poder (por cá, no blog até já nos quiseram levar a tribunal), tem a força para levar a vós dos alunos ao 1º andar!
Onde é que anda a AE, quando os direitos dos alunos são pisados, quando um novo regime juridico leva a manifestações em todo o país (e setúbal???), quando alunos são perseguidos e quando datas importantes (quer dizer, mais que importantes) surgem dois ou três dias antes, dando aos alunos um tempo record para se prepararem.

Onde andam as boas relações da AE com o Cd, que afinal que parecem ser apenas de conveniencia, usar uns novos para chatear uns velhos?
porque como disse alguém, e eu ouvi:
"vocês pensam que mandam nisto, mas eu hei-de ficar cá mais tempo que vocês todos..."

ps- o tão falado site da AE, e o fórum e o blog e tal ainda não existem.
quer dizer, o site existe...é fraquinho, mas é um site...

Anónimo disse...

Não têm site mas têm o "estufadinho", mas que depois do 1º post, nunca mais ninguém os viu a sair da panela...

Anónimo disse...

penso que Setubal têm muitos simbolos mas de certeza que não passam pelo Toy que insiste em continuar na esfera da mediocridade na musica e nas causas que defende ( a troco do quê? )
compreendo que existe gente que têm de ganhar a vida desta maneira facil e interesseira mas não me venham é dizer que esta alma é simbolo de alguma coisa porque na minha modesta opinião o Toy têm prazer em ser simbolo nem que seja do acasalamento das focas na Siberia ...
saudações académicas e bom espirito critico :)

Anónimo disse...

Curioso o comentário de Toy á pouco na SIC:
"Os homens são mais importantes que as máquinas partidárias e que os lobbies".

Mas não foi este mesmo sr. que há um ano pediu para que fizessem um lobby para que ele fosse cantar à semana académica? ai como a memória é curta.