quarta-feira, 11 de abril de 2007

ESE em Festa


Continuamos a prestar serviço público com mais um post dedicado aos eventos que vão decorrendo pela nossa escola.

Sexta-feira dia 13 é dia de azar para muitos, mas aqueles que se deslocarem ao Arraial Académico, a realizar no Pátio das Amendoeiras pelas 20h, organizado pela Tuna Sadina terão a sorte de assistir ao concerto dos fantásticos Irmãos Cabanas. A entrada para a noite de Sexta-Feira é gratuita. Este evento está inserido no Acordes – VI Festival de Tunas Femininas da ESE de Setúbal, que se prolongará no sábado, dia 14, desta vez no Fórum Luísa Todi (21h) com a actuação de diversas tunas - Noctuna (Leiria); Musas D' Castell (Castelo Branco); Tuna Feminina de Biomédicas (Porto); In'Spiritus (Monte da Caparica) e como convidados o Real Tunel de Viseu. Para esta ultima noite os bilhetes custam 3 euros (estudantes) e 5 euros (público em geral).

Para dia 19 está marcada a Festa da Primavera, mais uma vez organizada pela AE. O cartaz desta segunda edição apresenta a Tuna Sadina, Charisma, In the flesh, DJ Ariem e um desfile de moda. A festa tem inicio ás 21 horas e as entradas custam 2,5 euros (estudantes IPS) e 3 euros (Não Estudantes).

Não faltam razões para ficar na escola, as noites lá para os lados da Estefanilha prometem ser animadas.

Ps: este é um “serviço” que pretendemos oferecer frequentemente e a clientela habitual do blog vai aumentando. Este é um espaço de todos e como tal aqueles que quiserem ver uma actividade divulgada enviem-nos um mail com as informações para: estefanilho@gmail.com . Gratos pela colaboração! (vamos sabendo algumas coisas mas não podemos saber tudo o que se passa pela ESE e por Setúbal)

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando for grande quero ser um irmão Cabanas. ahahah venha lá o arraial! Parabéns à Tuna Sadina por mais um Acordes

Anónimo disse...

sim sr, boas iniciativas, pode ser que assim se comece a ver um pouco mais do tão falado espírito académico...é bom ver q a nossa tuna tem conseguido manter o festival e melhorado a cada ano, parabéns! quanto à Festa da Primavera, vamos ver se é desta que uma tradição ganha raízes na ESE, por agora só tenho a apontar que é pena não se realizar junto ao sobreiro, é um espaço bem mais atraente pra uma festa assim, e vai deixar saudades do ano passado...mas nós, eseanos, estaremos lá para testemunhar esta nova edição!
Até lá, saudações académicas!

Anónimo disse...

Parabéns à tuna Sadina! O nosso pilar musical!
Parabéns por mais um Acordes, e que na 6ª tudo corra plo melhor!
Emr elação à festa da primavera, pois lá estaremos, a contribuir para o aumento do tão falado espirito académico!

bzzzzzzz

Anónimo disse...

é sempre interessante constatar que ainda existem iniciativas e sobretudo algum interesse dos alunos por estas :)
parabens à tuna sádina e que o acordes continue a crescer e que a festa da primavera se torne numa tradição estudantil eseana por muitos anos
saudações academicas

Anónimo disse...

O arraial da Tuna Sadina foi muito bom e a adesão foi boa. Para a semana, espero ver todo o pessoal da ESE na Festa da Primavera e tornar esta festa numa tradição eseana com grande espirito académico!!!

Fernando Fernandes disse...

estive la ontem e gostei mto de tudo o que vi.parabens a organizaçao

apesar do frio e tudo o mais...o espirito prevalece

Anónimo disse...

Sim senhor, parabéns aos meus amores da tuna sadina que tiveram com uma festa excelente, se bem que o público também para a mesma, com grande presença a noite toda

Beju beju e pra semana ha mais