terça-feira, 10 de abril de 2007

And the Winner is...


Depois de algumas semanas de votação eis que entendemos dar por terminada a votação para as 7 maravilhas Eseanas. Com um total de 129 votos foi com grande espanto que constatámos que mais de um terço (48 votos que correspondem a 37%) dos votantes considerou não existirem maravilhas na nossa escola. Não sejamos tão radicais, sabemos que os tempos já foram melhores mas a nossa ESE continua a ter muitas maravilhas. Talvez seja uma forma de se mostrar o descontentamento com acontecimentos recentes e com o estado actual da nossa escola.

Ainda assim foram eleitas 7 maravilhas que passamos a anunciar:

A relva (16 votos / 12%)
Sobreiro (15 votos /12%)
Varanda ( 11 votos / 9%)
Casa do Professor ( 9 votos / 7%)

Moodle ( 9 votos / 7%)
Computadores (8 votos / 6%)
Dinamizações do CD (7 votos /5%)

Os pormenores da arquitectura da nossa escola acabam por ser os grandes vencedores. Com mais buraco, menos buraco e algumas poças, a relva da nossa escola acaba por ser a grande vencedora e de forma justa, já que nenhuma das outras merece tanto investimento financeiro e afectuoso ao longo dos anos. O cuidado da relva tem sido uma prioridade. Vale a pena perguntar: SE ASSIM É; QUEM É QUE CUIDA DOS ALUNOS?

Como pela altura do lançamento da votação as novas impressoras ainda não tinham chegado à Escola, não as colocámos na votação, mas decerto que ocupariam um lugar de destaque entre as maravilhas.

De fora dos eleitos ficaram o Conselho Directivo (têm que arranjar mais gente para votar, só conhecem 5 pessoas?) e a comida do bar, que parece apenas agradar a uma pessoa. Não fiquem tristes, para a próxima é melhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Porque é na ESE de Setúbal,
porque é na ESE de Setúbal,
onde o sonho maior
é fazer gente infeliz,
vamos ser desempregadoooos"

bzzz