terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Problemas de Natureza Institucional?


Para ler e ouvir!
Excerto do programa Flash IPS que foi para o ar no dia 18 de Janeiro de 2007, na Rádio Popular FM (90.9).


A esperada peça acerca da blogosfera eseana parece ter abalado as entidades superiores (vulgo CD) da nossa escola, que fizeram questão de o mostrar publicamente em "chamadas de atenção" no bar e corredores da ESE, numa clara tentativa de impedir que a dita peça fosse transmitida.

Não se iludam caros eseanos e não julgem ser caso único? É constante e notória a tentativa por parte do CD de denegrir a imagem dos blogues e reduzir o impacto que estes vão assumindo junto de toda a comunidade.

Novos capítulos estão marcados para esta terça-feira (23 de Janeiro) no Anfiteatro da ESE, a partir das 14h30, está agendado o debate "Blogues - Impunidade e Cidadania", que conta com a presença de João Pedro Pereira, jornalista colaborador do Público e blogger (Engrenagens) e com a presença do Vice-Presidente do Conselho Directivo, Luciano Pereira. Deste último, esperamos que esclareça os acontecimentos da última semana.

Fica o convite á comunidade eseana para participarem nesta iniciativa e expressarem livremente a vossa opinião...da nossa parte não sofrerão represálias!

2 comentários:

Anónimo disse...

vergonhoso... é esta a democracia que existe?
saudações eseanas

Anónimo disse...

a ESE a ferro e fogo.... alguém ainda se vai queimar (se é que não se queimou já)!!!!!!!!