domingo, 7 de janeiro de 2007

Estudo sobre Memória Humana


A ESE acolhe mas não divulga!!! Os cartazes estão afixados em alguns espaços mas o sítio on-line da escola parece ter-se esquecido de divulgar.

Para este estudo, elaborado por um estudante de doutoramento do ISCTE, é pedida a colaboração dos alunos da nossa escola, que apenas têm de prescindir de alguns minutos da sua actividade eseana.

A colaboração neste estudo terá a duração máxima de 30 minutos. Os resultados obtidos são confidenciais, anónimos e serão unicamente utilizados para fins de divulgação científica. A vossa colaboração será muito apreciada e, como forma de agradecimento, será sorteado um cheque FNAC no valor de 100 euros entre todos os participantes.

O estudo será realizado no laboratório de informática 2 da ESE (L6) durante as próximas duas semanas. Os alunos interessados em participarem neste estudo basta dirigirem-se á sala referida durante os seguintes dias:

-- Quarta-feira dias 3 e 10, entre as 10 e as 18h;
-- Quinta-feira dias 4 e 11, entre as 11:30 e as 18h;
-- Sexta-feira dias 5 e 12, entre as 10 e as 12:30h e entre as 15:30 e as 18h.

Dentro deste horário podem aparecer em qualquer altura. Se alguém estiver interessados em participar mas considera este horário pouco conveniente, contacte pelo e-mail d8281@iscte.pt ou telemóvel 938 480 151 referindo a vossa disponibilidade. Podem utilizar o mesmo e-mail/telemóvel para esclarecimento de qualquer dúvida que tenham e relação ao estudo ou à vossa colaboração.

Não custa nada colaborar e lembrem-se que um dia poderão estar na mesma situação.

10 comentários:

OPovo disse...

Mas quem está a fazer este "estudo"?
O Anopheles Gambiae ou outra pessoa?

Anónimo disse...

Estudo sobre memória humana na ESE??? ah aha ha por ali parece que a memória é curta....
Depois digam que nós só falamos mal, e que blogs como o nosso deviam de ser aniquilados!

caro povo, o estudo é de outra pessoa! Os textos que acompanham as imagens são para ler com mais atenção!

bzzzzzzzz

OPovo disse...

Mil escusas, caro mosca tsé...não sei onde ando com as orelhas, se a segurar a cabeça, se a dar entrevistas.

Anónimo disse...

Eu recebi um email da ESE sobre esse estudo, mas informações sobre o que nos interessa, cursos e Bolonha por exemplo, etc, nada!
Estefanilho, só faltava mais essa, pôr isto on-line, já n basta nas TV's e nos nossos emails?? n há nada + importante p nós?

Anónimo disse...

Dear orphus, e se um dia desejar fazer um doutoramento???ou um mestrado??ou quiser fazer entrevistas a blogs ilegais e ninguém lhe responder??? ou ninguém o/a ajudar???

encare isto como sendo apenas uma ajuda a um colega! não é esse o nosso objectivo?? divulgar e ajudar a desenvolver????

ps- desculpem responder a todos os comments...mas isto apanha-se a embalagem de responder a coisas...e ninguém nos pára!

bzzzz

Anónimo disse...

Ok mosca, acho bem a ese ter divulgado o pedido de colaboração com o estudante, mas tb acho que deveria divulgar cenas que nos interessem, só isso!

Anopheles gambiae disse...

A malta quer é cenas...montes de cenas fixes!

Com o passar dos anos a divulgação de "cenas" na ese felizmente tem evoluido usando-se os mais variados suportes, evitando burocracias e o "lápis azul".

É importante que as pessoas interessadas em saber mais sobre a escola e respectivas actividades e informações, se mostrem interessadas a quem de "Poder" para que estes se sintam "pressionados" a corresponder ás exigências.

Agradecemos a sugestão caro/a orphus, mas a morada é a errada, experimente a caixa de sugestões no site da ESE.

Anónimo disse...

mas afinal, o que é que querem saber de bolonha e têm medo de perguntar?

Anónimo disse...

Acho que por enquanto as perguntas se ficam por "quem ganha e quem perde com bolonha?" (dirigida a alunos, professores,cd e afins orgânicos da nossa escola)

Anónimo disse...

Mas quem ganha e quem perde o quê? Mais horas de trabalho (e de melhor qualidade, espera-se) teremos todos, de certeza... Mas, CONCRETAMENTE, o quê? Perguntem que alguém há-de responder...