sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Justificação

Na procura de uma auto-resposta ao post anterior, o Estefanilho investigou o paradeiro do Presidente Luís Souta durante a tomada de posse da nova Associação de Estudantes, decorrida ontem à tarde.
Ao que parece, o presidente do CD passou o dia a posar para dois quadros que já tinha encomendado há vários anos. O nosso enviado especial captou essas fantásticas peças de arte.

"El Presidente"



"Souta-Lisa"

3 comentários:

Anónimo disse...

hahhahha....lindo!!!
Alguém que avise o senhor para ter cuidado também é com as cadeiras, não vá alguma levantar cabelo, como em tempos aconteceu com ditadores medianos!

Anónimo disse...

Epah, eu vi o monsieur president a dar uma voltinhas pelas ESE. A julgar pela rapidez com que demonstrava até pensei que quereria ser o primeiro a entrar para felicitar os novos membros da AE e dizer adeus (um cínico adeus)aos que agora cessam funções... mas não! Diz que andava à procura de alguém ou 'alguéns'... será caso de polícia? Cuidado! O inspector max ainda voltará à ESE...

É sempre a picar

Anónimo disse...

excelente trabalho de montagem
parabens a quem o fez
é triste a falta de comunicação entre o C.D. e a sua própria escola ...
quando não há comunicação e faz-se tudo para a liberdade ser restringida e ainda por cima utilizam-se este instrumentos de cacique do tipo « procura-se » ainda por cima nos bastidores algo vai muito mal ... penso eu ...
quem não deve não teme!!!
saudações açoreanas
e viva a liberdade
para o bem e para o mal :)