segunda-feira, 16 de outubro de 2006

S€m comentários!



mais informações:
http://www.ese.ips.pt/ese/loja/aluguer_cprof.asp

15 comentários:

Anónimo disse...

Pergunto-me qual a legalidade da situação.

Tem àgua quente e mosquitos a monte 24H?

E estacionamento coberto?!

Oferecem uma garrafita de champagne do Lidl ou é só para as tomadas de posse?!

Cada dia uma nova novidade, e o mais triste é que se paga para cá andar...

Mantis Religiosa disse...

é mais uma prova que está dificil para todos e todas as fontes de rendimento sao de aproveitar!! mas depois queixam-se de ouvirem criticas lol

Tabasco disse...

Acalmem-se amigos e amigas....
Apesar de não concordar com a hipotese de arrendar a Casa do Professor, tenho que louvar a atitude da ESE. Afinal quantos de vocês já entraram naquelas instalações?Eu nunca entrei.Pode ser que assim ,os vários fotografos que de vez em quando surgem para tirar fotografias ao nosso belo "património arquitectónico", se tornem uma fonte de lucros.Eu tenho muita pena, porque para mim aquela casa sempre me suscitou um certo mistério,contudo agora(após pagamento de uma quantia, eu possa vir a descobrir o nivel de vida do professor ao qual se destina aquela casa...
Notem os cortes orçamentais vão acontecer no ensino superior ou universidades, é que as vezes confundo os dois já que estou no Politecnico, não sei bem se pertenço a uma Universidade.

Anopheles gambiae disse...

Esta é mais uma das "dinamizações" do nosso CD para promover o turismo da região...casa com pátio para churrascos com vista para as chaminés da zona industrial de Setúbal...para a malta que mora longe seria uma solução para não chegarem atrasados ás aulas.

Falando um pouco mais a sério, compreendo a actual situação financeira da ESE (á imagem de muitas outras escolas no país), mas discordo desta opção de tornar a ESE num "motel". A função de uma escola é educar e formar pessoas, não alugar quartos e como tal deve encontrar forma de gerar receitas obedecendo a esses parâmetros ou promovendo actividades ou através do merchandising (que podia ir bem além de uma vitrine ao abandono no átrio)...há que inovar e sobretudo há que querer inovar mas com bom senso!

Fernando Fernandes disse...

nao sei que mais dizer sobre tudo o que acontece...lembro-me duma frase do forrest gump:" a vida é como uma caixa de bombons, nunca sabes o q te vai calhar a seguir...". assim o é também a ESe.

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

LOOOOOOOOL!

Isto faz-me lembrar um 'piqueno' feitiço do Harry Potter:

RIDICULUS!! (acho que é assim que se escreve =P)

Nada mais a dizer!

*

Anónimo disse...

Amigos, companheiros, camaradas, e afins...VALE TUDO!
Segundo fontes não confirmadas, Sisa Vieira e su company irão efectuar uma visita secreta para planearem a construcção de um cofre subterrâneo (para se guardar o dinheiro)!
esta é mais uma medida brutal!
na minha modesta opinião acho que TODOS, alunos, docentes e não docentes, deveriam perder a cabeça e alugar a mitica "casa do professor". Um fim de semana! umas mini férias! Qualquer coisa! O tempo plo que parece, é de diversão!!!!

ps-sem gracinhas, é uma utilização rentável de um espaço, apenas foge um "bocadinho" para fora dos padrões de normalidade!

Bem que se pode dizer que a ESE, é uma escola muito á frente! ;)
Obrigado CD

rititas disse...

ja ouvi dizer q esse monte de bloco de cimento é muito bonito por dentro... e espaçoso.
quanto é o aluguer mesmo??

OPovo disse...

O "bloco de cimento" como lhe chamaram até é engraçado por dentro, com muitos requintes "Eseanos", desde os móveis à própria concepção do espaço. Não discuto que a Ese atravessa momentos difíceis...mas até que ponto esses momentos devem ser ultrapassados à custa da dignidade de uma instituição que tanto deu à comunidade. E desenganem-se aqueles que só vêm o negativo da Ese...já deu muito de bom e ainda tem pessoas muito capazes lá dentro. Claro que uma corrente só é tão forte como o seu elo mais fraco...e a Ese tem muitos desses.

Herborista disse...

Hummm é a primeira vez que aqui venho ao blog da nossa grande escola :)
Gostei muito da inciativa e dos temas abordados por aqui!
Continuem!
Em relação a este post, quem diria que aquel edificiozinho tao "lingrinhas" teria por dentro uma luxuosa e confortável casa :)

Já agora passem pelo meu blog :)
****************
Paz

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Pensando bem...até é capaz de dar jeito na semana académica e tal...

Assim mesmo que fique até tarde não ha muitos quilómetros de auto-estrada a enfrentar...é chegar e deitar.

Se bem que soa-me muito estranho (até mesmo um pouco ridículo), aquilo estar ali..é que não tem assim muito a ver...mas 'tá certo.

Anónimo disse...

Menores de 12 anos?! Acho esta ideia assustadora. O que se seguirá? Não sei se quero saber...

Anónimo disse...

ora ai está uma medida tomada a pensar nos alunos da ese e do ips em geral. é que assim certamente vai diminuir o numero de carros estacionados dentro do ips, de vidros embaciados e a abanar freneticamente.

Anónimo disse...

Será que é só a pensar nos alunos? É que depois de pagar propinas, fotocópias a montes, mais uns livrozitos que se vão pedindo, almoços e afins, não sei se fica muito dinheiro para ainda dormir na "Pensão Estefanilha"...vida de aluno não está fácil!