terça-feira, 10 de outubro de 2006

Licenciatura em Solidão



6 comentários:

Anónimo disse...

"deus mi ajudxi...como vão sê os trabalhos dxi grupo???"
se o Calvin fosse brazuca era assim!
então, basicamente os outros cursos pagam as despesas da casa!
e não basta o facto de serem turmas com pouquissimos alunos, não basta o sentirem-se sozinhos, e abandonados, e incompreendidos, e coiso, como no primeiro dia, no primeiro momento solene, anfiteatro cheio, à pinha, ainda mais do que naqueles momentos bonitos como simpósios, debates e afins, ouvem palavras bonitas como "temos que rever alguns cursos pois o baixo numero de candidaturas deixam-nos com um sério problema"....ou algo do tipo!
para esses alunos solitários, cá vai o meu abraço!

saudações de quem pica

Mantis Religiosa disse...

a nossa boa ESE está cada vez pior, o numero de alunos esta a diminuir, os cursos não têm saidas etc...
pode ser que com bolonha isto melhore ;), de certeza que melhoram as propinas para a escola ja que devem aumentar...
o objectivo de bolonha é ficarmos com os cursos equivalentes ás universidades dos restantes países europeus, mas como já é normal vamos ficar com os cursos equivalente mas o ranking continua, logo continuamos na mesma de há 30 anos, de que serve BOLONHA???
Sozinho, abandonado se sente o bom do caloiro quando percebe que vai ter que aturar um professor a dar lições de moral e discursos de 1 hora e 30mn sem poder fazer nada contra a não ser faltar para não desesperar...

Tabasco disse...

"Mãe eu hoje conheci a minha turma!
- Ai é? Como é que eles são?
- è uma rapriga fixe até!"

Depois de EVT, parece que é a vez da música. Uma ideia: Para apressar o processo, porque não fazer uma especie de ESE Survivor....in the end there can be only one...

Tabasco disse...

Ah e já agora...

Pico,Logo Existo

Anónimo disse...

já desapareceram os últimos cartoons? Foram rápidos desta vez.

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Para que serve Bolonha?
Ora..para eu e muitos outros estudantes estarem a terminar as suas antigas Licenciaturas de 4 anos e depois aventurarem-se em Mestrados (faz tudo a eito para não perder a pedalada!), depois quando chegamos ao mercado de trabalho ficarmos nas caixas do Continente (não que tenha alguma coisa contra, até acho que é um trabalho muito digno) porque ninguém quer pagar a um(a) Mestrado(a) quase sem experiência profissional!

Ou então sou eu que estou a ver as coisas terrivelmente mal.

*