quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Eles andam aí!!!

13 comentários:

OPovo disse...

LLLIIIIINNNNDDDDOOOOOO!!!!!!!
Até com repressão e censura a criatividade do ser humano sobrevive.

Anónimo disse...

excelente post e excelente sentido de humor ...
parabens

Anónimo disse...

Brutal!!!!
People vocês são levados da breca:) Ai que xôdadinhas que tenho de vocês******************

Anónimo disse...

Só falta mesmo as tropas, pois general, coronel, sargenta e uma sargentinha já temos. E estão todos concentrados no CD, uma espécie de pentágono... mas à deriva!

É sempre a picar...

OPovo disse...

foram os efeitos do 11 de Setembro...ficaram à deriva sem orientações superiores.

Anónimo disse...

Como é possível que depois de desmascaradas e denunciadas as "acções criminosas" das nossas ditas "entidades superiores", estas continuam a agir da mesma forma? Haja vergonha!!!

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

PRENDAM o LUCIANIO que desencaminhou uma freira.. agora anda outra na ESE será qwue será também desencaminhada... que moralidade para falar sobre "Terroristas" que esse senhor tem...

Mantis Religiosa disse...

Como membro do blog venho aqui expressar descontentamento com o post colocado pelo terrorista 313, porque acho que não há necessidade de falar da vida privada das pessoas.
As freiras são mulheres normais que mais cedo ou mais tarde podem deixar de sentir o amor pelo senhor delas e têm que arranjar um novo, por isso acho que não foi desencaminhamento mas sim uma opção da senhora. Acho que pode acontecer a qualquer um, perder as suas convicções e alterar o seu modo de vida.

Não retiramos este post porque somos a favor da liberdade de expressão e explicar que o nosso blog não serve para isto, por isso nunca pusemos posts assim, mas não temos culpa dos comentários que as pessoas menos contentes da escola fazem aos nosso posts..

tenho picado

Fernando Fernandes disse...

concordo com o louva-a-deus a respeito de deixarmos os assuntos privados onde eles devem permanecer: no privado.
sobre isso nao ha mais discussao!
a respeito deste assunto aproveito para deixar apenas uma achega, que ja muitas vezes me ocorreu, aquando das discussoes do anonimato:
- é precisamente por comentários desta natureza que bloggers anonimos assim se devem manter...para a discussao se restringir apenas a "argumentos validos de discussao", a fim de evitar que isto se torne uma lavagem de roupa suja.

aqui pica-se.
e alguns ficam picados.

OPovo disse...

Meus caros, acredito que o "terrorista numero 313" já deve ter andado pelas minhas bandas, e percebeu que também por lá não há interesse em denegrir a imagem de ninguém.
Fica-me sempre a pulga atrás da orelha quando vejo estas investidas em vários lados...

Anónimo disse...

Mosca Tsé is coming to town!
pois é amigos, isto o nosso chefe supremo anda a perder o norte, e já nem sabe bem para onde se virar!
esperemos que não se sinta mal, e caia um dia da varanda, mesmo em frente ao sobreiro!

bzzzzzzzzz

Anopheles gambiae disse...

Ao que parece não foi só o tremor de terra a abanar as estruturas da nossa escola...parece que para os lados do CD também se treme!