O Estefanilho errou!
Admitimos o nosso erro de ter atribuído o financiamento para o relógio de sol ao CD… Admitimos a nossa distracção! Como pudemos atribuir tal obra ao CD quando é notório que junto à obra não consta uma placa com a inscrição “Dinamização do CD” (que poderia muito bem ser “o Conselho Directivo Luís Souta”)… Admitimos que a escola afinal não tem dinheiro!(será uma novidade?)
Entretanto por estes dias está patente no átrio da ESE a exposição “Diabolações”, que apresenta o trabalho fotográfico realizado por Luís F. Costa para o livro Diabolações, o qual inclui poemas de Alice S. Vieira. Está à vista de todos, assim como os baldes que adornaram a decoração do nosso átrio durante estes dias. O título da exposição desconhecemos mas ao que parece esta também foi…uma dinamização do CD! Foi ver água a cair do tecto e qual gauleses nas histórias aos quadradinhos, ver o medo que o “céu lhes caísse sobre a cabeça” e o nosso presidente a “alinhar” os baldes. A subjectividade inerente ás artes permite-nos reconhecer qualidade nesta instalação…depois dos corredores da ESE, já era tempo do átrio merecer tal “honra”!
De notar que quem entra pelo lado do Multibanco e se dirija para os lados do Anfiteatro não tem o privilégio de observar a instalação, pelo que fazemos aqui a devida “publicidade” com estas fotos que nos enviaram (o nosso agradecimento ao aut
or destas).