terça-feira, 26 de setembro de 2006

Uma questão de tempo!


6 comentários:

Fernando Fernandes disse...

descursos de 30 minutos convenhamos...interessantissimos, visto que acrescentam um rol de informaçoes que nunca ninguem tinha ouvido.
para quem entrou agora: que se preparare para ouvi-lo por mais uns bons 5 anos. no minimo...

Anónimo disse...

Eu acho que os cartoons devem continuar a circular.

Os discursos de 30 minutos, ~sao aqueles aos quais se chamama " introdução" só depois disso é que surge o desenvolvimento e quanto à conclusão...essa ainda ninguem chegou lá. E por este andar nem os novos caloiros quando acabarem o curso a vão ter.

Preparem-se vêm ai mais um ano...e este promete muito

Anónimo disse...

carissimos.. recordemo-nos dos discursos do poeta Fidel e do seu homonimo Mário Soares (que por ultimo adormecia em plena campanha) e demos todos Graças a DEUS por serem apenas 30 minutos... por mim gosto da anarquia que se faz sentir entre as paredes brancas e as salas de xuto semi-improvisadas e com cinzeiros no espaço exterior, fica bonito assim como certas palavras amigas dos "suspeitos do costume" que até são parte docente (ou demente ainda não o percebi) da casa...

Anónimo disse...

ah pois é por mandarem na ESE pensam que podem falar o tempo que quiserem, temos que por fim a esta ditadura, revolução sempre!!!!!

Anónimo disse...

Caro Colega cherub

Se ainda não assistiu a discursos maçadores, por parte dos professores da ESE e logo em 3 anos de curso, considere-se um sortudo.Alias merece cerca de 400 pontos Galp/ESE , assim já tem direito a pelo menos uns quantos cd's da nossa Sadina.
Contudo eu já assisti, e a muitos, discursos de 30 minutos que enrolam e enrolam e parecem nunca mais ter fim, mas isso aconteceu-me a mim...
Com o cartoon, não parece que seja a sua intenção generalizar, mas sim apontar a alguns profs que se calhar até sabem quem são.

Pico,Logo Existo

Anónimo disse...

Ao meu grupo de Projecto por exemplo cortaram-me a palavra por nesse momento começar a contar o primeiro segundo após o limite.. Ora pa eskecer foi bebedeira nessa noite na Semana Académica e a culpa é dos docentes da ESE.