quinta-feira, 21 de maio de 2009

Arrábida World Music anima noites de Julho

"O Castelo de São Filipe, em Setúbal, vai receber entre os dias 3 e 4 de Julho a primeira edição do Arrábida World Music Festival – evento multicultural com especial atenção para a fusão de linguagens musicais de todo o mundo.

Nomes como Tinariwen, Legendary Tiger Man, Tcheka, Sun Ra Arkestra e Mazgani, para além do mítico Café Del Mar, de Ibiza, dividir-se-ão por dois dias e três palcos: World (principal), Blues (secundário) e Lounge Café Del Mar, terceiro espaço com esplanada after hours.

Haverá ainda uma área lúdica em funcionamento até domingo, dia 5 de Julho, onde se pode encontrar artesanato, restauração e um playground para os mais jovens."

in Destak Online

Podem saber mais acerca do evento no site da Setúbal TV ou no site do evento Arrábida World Music Festival.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Francisco Mendes como RP?!!
Deve-se cheirar pouco deve!
Mas é de salientar a alta qualidade das bandas que por cá vêm a esta singela cidade, resta saber o valor dos bilhetes e as condições dos espaços. Mas já um piqueno principio...

mosquito do bagaço disse...

Não difamem o rapaz!

Não compreendo muito bem o enquadramento dele neste festival, uma vez que ele não está ligado ao conceito deste tipo de festival. Na altura se verá.

Caro anónimo pode aceder a todas as informações através do site do evento do qual disponibilizamos link na noticia. Os preços vão de encontro aos que são praticados em eventos do género.

Cumprimentos académicos

Mosca Tsé disse...

Faz lembrar o FMM em Sines!
E é de louvar, não só a iniciativa em si como as bandas que cá vêm à "mais bela baía do mundo"!

bzzzz

Anónimo disse...

...que saudades da ese... já lá vão 4 anitos...
beijokas a todos

Anónimo disse...

isto por aqui anda mto parado, deviam pensar em fechar o blog, visto ke já nenhum de vocês anda na ESE nem a frequenta, para saber os mexericos e andar a coscuvilhar e a ouvir ás portas, a não ser que tenham lá espiões, tipo 007.

A sério, vão dar sangue, este blog está mais parado que um caracol a fazer marcha-a-trás.LOOOOL