sábado, 27 de dezembro de 2008

Guerra estúpida, levada a cabo pelos coitadinhos

Mais uma vez é com muito pesar que começa a guerra contra os palestinianos!
Israel começou novamente a bombardear os territórios palestinianos.
De todas as guerras esta será talvez a mais estúpida, já que atacar populações para vingar aquilo que uma pequena facção faz não é justo.
A desculpa são os 80 morteiros caídos em território que dizem ser "Israelita", mas que se olharmos com atenção vemos que foi roubado aos palestinianos.
O estatuto de coitadinhos sem país atribuído aos israelitas está cada vez mais a dar frutos e estão neste mesmo momento a dizimar um país, apoiados nesse estatuto, já que devido a ele ninguém no mundo lhes faz frente, e com o apoio dos EUA ainda pior, dos quais a Europa, incluindo Portugal, é pau mandado.


Cá está um pequeno excerto daquilo que se está a passar...



Iraque, vamos libertar, armas de destruição maciça...
Afeganistão, vamos libertar, terroristas...
Irão, vamos libertar, é melhor não porque eles têm bombas nucleares...
Palestina, não temos nada com isso mas temos pena deles!!!!

Agora é que o otário do Durão Barroso podia chamar o Bush e o Brown, ohhh não desculpem, o Brown não mete o bodelho em israel(porque será?), para tentarem impedir esta invasão, proteger as pessoas deste pequeno país, que foi casa do tão amado Jesus! Filho do Deus que tanto os americanos gostam e confiam!

Não interessa ir para aqui ajudar porque senão eram acusados de jogo duplo, dar armas aos israelitas e obrigar militares americanos a morrer com as próprias balas US!

1 comentário:

Anónimo disse...

onde andaram vocês nos anos 80 e 70? Não sabem k a CIA apoiou israel, bem como a palestina no sentido de vender armamento e servir inyteresses economicos pessoais? Guerras religiosas é o k existe por causa dos judeus terem morto o seu proprio deus ou salvador ou sei lá...